InícioEsportesCom 64 medalhas, Judô de RP é campeão da Copa Ipanema

Com 64 medalhas, Judô de RP é campeão da Copa Ipanema

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SME) foi a grande vencedora da 21ª edição da Copa Ipanema, disputada no último final de semana. Foram 64 medalhas no total (21 de ouro, 21 de prata e 22 de bronze), que resultaram em 201 pontos na Classificação Geral, mais que o dobro da segunda colocada, que obteve 90.

Os destaques da equipe foram Bruna Galloro, campeã nas categorias Meio Pesado Sub-18 e Médio Sênior, e Gilson Costa, campeão nas categorias Leve Sub-21 e Leve Sênior. O treinador Cleber do Carmo classificou a participação da equipe como excelente. “Sabíamos que tínhamos condições de ter uma participação muito boa e felizmente conseguimos superar as expectativas. Os atletas entraram muito focados, fato que foi o diferencial”. Cleber também destacou o grande trabalho da comissão técnica, formada pelos mestres Terêncio Neto, Kátia Guilhermino, Carlos Eduardo e Sérgio Bin. “Todo o sucesso de nossa equipe é resultado de um esforço conjunto, somando o ótimo trabalho dos treinadores e a dedicação dos atletas”.

Cleber teve à disposição toda a equipe de alto rendimento, oriunda do projeto “Corpore Sano Rumo ao Pódio”, que disponibiliza uniformes e material esportivo para os judocas. Ele acredita que a equipe está em um nível próximo do ideal. “Mantendo o foco e a dedicação, tenho certeza que nossa equipe continuará subindo muitos degraus”.

Nos próximos dias 3 e 4 de junho, a Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SME) irá participar do Workshop Ciclo Tokyo 2020, realizado na cidade, no próprio Ipanema.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -