Início Esportes Com 64 medalhas, Judô de RP é campeão da Copa Ipanema

Com 64 medalhas, Judô de RP é campeão da Copa Ipanema

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SME) foi a grande vencedora da 21ª edição da Copa Ipanema, disputada no último final de semana. Foram 64 medalhas no total (21 de ouro, 21 de prata e 22 de bronze), que resultaram em 201 pontos na Classificação Geral, mais que o dobro da segunda colocada, que obteve 90.

Os destaques da equipe foram Bruna Galloro, campeã nas categorias Meio Pesado Sub-18 e Médio Sênior, e Gilson Costa, campeão nas categorias Leve Sub-21 e Leve Sênior. O treinador Cleber do Carmo classificou a participação da equipe como excelente. “Sabíamos que tínhamos condições de ter uma participação muito boa e felizmente conseguimos superar as expectativas. Os atletas entraram muito focados, fato que foi o diferencial”. Cleber também destacou o grande trabalho da comissão técnica, formada pelos mestres Terêncio Neto, Kátia Guilhermino, Carlos Eduardo e Sérgio Bin. “Todo o sucesso de nossa equipe é resultado de um esforço conjunto, somando o ótimo trabalho dos treinadores e a dedicação dos atletas”.

Cleber teve à disposição toda a equipe de alto rendimento, oriunda do projeto “Corpore Sano Rumo ao Pódio”, que disponibiliza uniformes e material esportivo para os judocas. Ele acredita que a equipe está em um nível próximo do ideal. “Mantendo o foco e a dedicação, tenho certeza que nossa equipe continuará subindo muitos degraus”.

Nos próximos dias 3 e 4 de junho, a Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SME) irá participar do Workshop Ciclo Tokyo 2020, realizado na cidade, no próprio Ipanema.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -