Início Esportes Cleber do Carmo crê em um 2017 vitorioso para o judô de...

Cleber do Carmo crê em um 2017 vitorioso para o judô de RP

- continua após a publicidade -

O ano de 2016 foi de muitas conquistas e recordes para a equipe de Judô de Ribeirão Preto (SME/Associação Corpore Sano), com a soma de 1298 medalhas conquistadas durante o ano e a classificação de dois atletas para a seleção brasileira de base. Mas, para Cleber do Carmo, treinador da equipe, esse número pode ser ainda maior em 2017.

“Nosso ano de 2016 foi fantástico, mas queremos que 2017 seja ainda melhor, por isso já estamos começando a trabalhar duro”, comenta.

O primeiro desafio da equipe de RP é a Copa São Paulo, que reúne equipes de todo o estado. Ela será realizada entre os dias 18 e 20 de março, em São Bernardo do Campo. Em 2016 foram dois pódios para Ribeirão.

A principal meta do judô de RP é conseguir resultados ainda mais expressivos do que em 2016, com grandes conquistas em todas as categorias que disputar. “Devemos sempre ter uma meta a cumprir, nunca ficarmos estagnados e sempre buscar objetivos maiores”, diz o treinador.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mas não é só nos tatames que Cleber do Carmo pretende ter bons resultados. “Em 2017, além da continuidade do projeto Corpore Sano Rumo ao Pódio, vamos lançar em março o Educa Judô, projeto nosso já aprovado pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. Teremos um polo em Cajuru, um em Sertãozinho e mais três em Ribeirão Preto.

Estamos fechando também uma grande parceira com SESI Ribeirão Preto e com a OAB Ribeirão Preto, novos núcleos serão implantados nesses parceiros”, contou.

O técnico ribeirão-pretano conta também com a parceria da Secretaria Municipal de Esportes, que segue até julho. Segundo do Carmo, a equipe só tem a vencer se tiver grandes parceiros. “Finalizamos 2016 com 80 judocas que representam Ribeirão Preto no alto rendimento e mais de 1500 judocas em nossos polos espalhados pela cidade.

Esperamos, com estes novos parceiros das três cidades, chegar nos 2500 judocas, fomentando assim o judô como ferramenta educacional e de formação”, finalizou Cleber do Carmo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MEC publica edital para 50 mil vagas remanescentes do Fies

Para se candidatar é necessário ter participado de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010

Plano de governo do PRTB – Ribeirão Preto, Próspera e harmonica

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Covidão: Policia cumpre 260 mandados de busca e 57 mandados de prisão por desvio da saúde

Fraude em licitações, falsidade ideológica, peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família