Início Esportes Ciclista de RP vence tradicional prova em Santa Catarina

Ciclista de RP vence tradicional prova em Santa Catarina

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) conquistou nesse domingo (26) uma importante vitória na temporada 2017. O ciclista Alan Maniezzo foi o grande vencedor da Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz, disputada em Florianópolis, como parte das comemorações de aniversário da cidade. A competição foi válida para o Ranking Nacional.

O percurso foi composto por uma primeira parte em circuito, de 2,8 km, no qual os ciclistas deram 23 voltas. Após isso, a segunda parte foi uma subida de mais 2,8 km, encerrando a prova. Alan foi o primeiro a cruzar a linha de chegada, seguido de Elton Pedroso e Leandro Donizete, ambos da equipe Memorial, Maurício Morandi, de Osasco, na 4ª posição, e Rodrigo do Nascimento, de Ribeirão, completou o pódio na 5ª posição. Com os bons resultados, a equipe de RP conquistou também o título entre as equipes.

Segundo o treinador Marcelo Donnabella, a composição da prova atendia as características de Maniezzo. “A prova era para o Alan. Com o excelente trabalho de equipe, conseguimos atacar bastante, o que facilitou para ele. Estamos em um excelente início de temporada, com a equipe bem equilibrada e muito unida. Isso faz toda a diferença”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O próximo desafio da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto é o GP Cidade de Curitiba, na próxima semana.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Specialized e Usina Batatais, co-patrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, OCE, Riberball, Balões Pic-Pic e TGM.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A partir desta Quinta-feira(1) Ribeirão Preto recebe obra interativa

Essa escultura foi criada com base em depoimentos de 22 mulheres com câncer de mama metastático.

Doria promete vacina chinesa a partir de 15 de Dezembro

As cobaias na primeira etapa serão para profissionais de unidades públicas e privadas de saúde

Empresa de Ribeirão Preto é vendida por R$ 18,95 milhões

Nossa equipe é formada por pessoas da região e que dificilmente teriam essas oportunidades de trabalho por aqui, talvez por isso elas abracem tanto a empresa.

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto convida para evento “Abraços Virtuais no Pátio”, pelo dia da Não Violência

Evento gratuito e realizado pela primeira vez de forma online reúne Djamila Ribeiro, Jakson Follmann, Leandro Karnal e Ruth Manus

O que fazem e como são eleitos os vereadores?

São os vereadores que decidem sobre os impostos da cidade, o plano de educação de nível infantil e fundamental e a criação e manutenção de bairros, distritos ou ruas.