Início Esportes Ciclista de RP vence tradicional prova em Santa Catarina

Ciclista de RP vence tradicional prova em Santa Catarina

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) conquistou nesse domingo (26) uma importante vitória na temporada 2017. O ciclista Alan Maniezzo foi o grande vencedor da Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz, disputada em Florianópolis, como parte das comemorações de aniversário da cidade. A competição foi válida para o Ranking Nacional.

O percurso foi composto por uma primeira parte em circuito, de 2,8 km, no qual os ciclistas deram 23 voltas. Após isso, a segunda parte foi uma subida de mais 2,8 km, encerrando a prova. Alan foi o primeiro a cruzar a linha de chegada, seguido de Elton Pedroso e Leandro Donizete, ambos da equipe Memorial, Maurício Morandi, de Osasco, na 4ª posição, e Rodrigo do Nascimento, de Ribeirão, completou o pódio na 5ª posição. Com os bons resultados, a equipe de RP conquistou também o título entre as equipes.

Segundo o treinador Marcelo Donnabella, a composição da prova atendia as características de Maniezzo. “A prova era para o Alan. Com o excelente trabalho de equipe, conseguimos atacar bastante, o que facilitou para ele. Estamos em um excelente início de temporada, com a equipe bem equilibrada e muito unida. Isso faz toda a diferença”.

O próximo desafio da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto é o GP Cidade de Curitiba, na próxima semana.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Specialized e Usina Batatais, co-patrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, OCE, Riberball, Balões Pic-Pic e TGM.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização
- PUBLICIDADE -