InícioEsportesCiclista de RP vence tradicional prova em Santa Catarina

Ciclista de RP vence tradicional prova em Santa Catarina

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) conquistou nesse domingo (26) uma importante vitória na temporada 2017. O ciclista Alan Maniezzo foi o grande vencedor da Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz, disputada em Florianópolis, como parte das comemorações de aniversário da cidade. A competição foi válida para o Ranking Nacional.

O percurso foi composto por uma primeira parte em circuito, de 2,8 km, no qual os ciclistas deram 23 voltas. Após isso, a segunda parte foi uma subida de mais 2,8 km, encerrando a prova. Alan foi o primeiro a cruzar a linha de chegada, seguido de Elton Pedroso e Leandro Donizete, ambos da equipe Memorial, Maurício Morandi, de Osasco, na 4ª posição, e Rodrigo do Nascimento, de Ribeirão, completou o pódio na 5ª posição. Com os bons resultados, a equipe de RP conquistou também o título entre as equipes.

Segundo o treinador Marcelo Donnabella, a composição da prova atendia as características de Maniezzo. “A prova era para o Alan. Com o excelente trabalho de equipe, conseguimos atacar bastante, o que facilitou para ele. Estamos em um excelente início de temporada, com a equipe bem equilibrada e muito unida. Isso faz toda a diferença”.

O próximo desafio da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto é o GP Cidade de Curitiba, na próxima semana.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Specialized e Usina Batatais, co-patrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, OCE, Riberball, Balões Pic-Pic e TGM.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -