Início Esportes Ciclista de Ribeirão Preto é vice-campeã de evento-teste para Rio 2016

Ciclista de Ribeirão Preto é vice-campeã de evento-teste para Rio 2016

- continua após a publicidade -

A ciclista Gimena Stocco, da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto, foi vice-campeã do Aquece Rio 2016, evento-teste no velódromo oficial das Olimpíadas, no Rio de Janeiro.

Ela foi superada apenas por Carolina Barbosa, do Clube Maringuense. Completou o pódio Nicolle Borges, do Ciclo Clube Romeo. A competição do último final de semana marcou a inauguração da pista olímpica e teve a presença de ciclistas de sete países diferentes.

As atletas disputaram a Prova Ominium, que é caracterizada pela regularidade em um combinado de seis provas (scratch, perseguição individual, eliminação, quilometro, volta lançada e corrida por pontos).
No sábado ocorreram as provas de scratch, perseguição individual e eliminação. A ciclista de Ribeirão começou bem a competição e venceu no scracth e eliminação. Na perseguição foi terceira colocada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -