InícioEsportesCiclismoCiclismo de Ribeirão Preto garante dois pódios na Bahia

Ciclismo de Ribeirão Preto garante dois pódios na Bahia

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / Powerade) conquistou dois pódios na nona edição do Desafio Ciclístico de Salvador. Nesse domingo, 9, Alan Maniezzo terminou a prova na segunda colocação e, Maurício Knapp, foi o quinto. Ambos somaram pontos no ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

O Desafio foi vencido por Emerson Santos, da equipe carioca UFF e a terceira colocação ficou com Elton Pedrozo, da Memorial/Santos. Também da UFF, Maicke Monteiro foi o quarto colocado.

Para o técnico do time ribeirão-pretano, Marcelo Donnabella, o resultado foi importante para os ciclistas da equipe. “Isso mostra a regularidade de Ribeirão na temporada, pois sempre estamos brigando pelas primeiras colocações. Agora é seguir firme nos treinamentos, visando às outras provas até o final do ano”, afirma.

Ranking Nacional
A CBC ainda não divulgou nova atualização do ranking. Na última, em 15 de setembro, Alan Maniezzo aparecia na terceira colocação, com 457 pontos, 19 a menos do que o segundo colocado, Cristian Egídio.
Com o vice de Maniezzo em Salvador, há a possibilidade de mudança, já que Egídio não esteve no pódio dessa prova. O líder, no entanto, continuará sendo Elton Pedrozo, com mais de 100 pontos de vantagem.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A próxima competição prevista para os ciclistas de Ribeirão Preto são os 100 km de Brasília, no dia 6 de novembro. A prova também vale pontos para o ranking nacional.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, Powerade e Tanger, copatrocínio da Passaredo, AOO Energia e Grafimel, apoios de Botafogo Futebol Clube, Ourofino Saúde Animal, Itaobi Transportes, Kuota, Catlike Capacetes, Mix Bicicletas, Mousse Cake, ERT Uniformes, Americanflex, Viapol, Rudy Project e Molyplast.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -