Início Esportes Ciclismo Ciclismo ribeirão-pretano disputa etapa da Copa São Paulo em Itapetininga

Ciclismo ribeirão-pretano disputa etapa da Copa São Paulo em Itapetininga

- continua após a publicidade -

Líder da competição desde o início da temporada, a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / Powerade / SME – Secretaria Municipal de Esportes) disputa, neste domingo, 3, a oitava etapa da Copa São Paulo.

A competição está marcada para a cidade de Itapetininga e a largada para as provas está marcada para 9 horas.
Os ciclistas sairão da avenida José Almeida de Carvalho, num circuito plano de 4300 metros cada volta.
Para o técnico Fernando Bassanezi, a preparação nesse período sem provas – a última foi no dia 12 de junho em Sertãozinho – foi importante para fortalecer o entrosamento do grupo e corrigir pequenos detalhes.

“Tivemos um tempo maior de preparação para essa etapa de Itapetininga. Conseguimos trabalhar bem alguns aspectos e melhorar ainda mais aquilo que vinha dando certo. Cada dia percebemos que os meninos estão assimilando mais as rotinas de treino dentro do ciclismo”, disse.

De sete etapas disputadas até agora na competição, o time ribeirão-pretano venceu seis: Jardinópolis, Ipuã, Itápolis, Cajuru, Guaíra e Sertãozinho. No total são 797 pontos somados nesta edição da Copa São Paulo.
Individualmente a Equipe também vai bem, com cinco ciclistas no topo de suas respectivas categorias. Na MTB, o líder é Lucas Brandão. Na juvenil, quem está na frente é João Henrique Scaranti, assim como José Luiz Vieira Felício é o primeiro na infanto-juvenil. Já na júnior, tanto masculina, quando feminina, os líderes são João Pedro Rossi e Gabriela Martins.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Sextou: Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

A partir de hoje! Doria aumenta o ICMS de alimentos, refeições, saúde e diversos outros setores

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Aumento de ICMS em São Paulo começa a valer nesta sexta (15)

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Janeiro especial: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferece opções para as férias das crianças

Entre os destaques estão a piscina de bolinha, o cinema 6D, os jogos eletrônicos e os Magic Bichos, que permitem um passeio mais alegre pelo shopping.

Amazonas decreta toque de recolher devido à covid-19

Em estado comandado a nos pela esquerda, mata por roubo de políticos e desvio inclusive da saúde. Deveriam decretar toque de recolher para políticos canalhas