Início Esportes Ciclismo disputa Paulista de Resistência este final de semana

Ciclismo disputa Paulista de Resistência este final de semana

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto disputa a segunda etapa do Campeonato Paulista de Resistência neste final de semana, em São Carlos. São nove atletas representando a cidade em cinco categorias. As provas estão marcadas para começar às 14h deste sábado, da 16, e às 8h deste domingo, dia 17.

Para a competição, o técnico Fernando Bassanezi convocou Cecília Lance e José Felício pela infanto-juvenil; Pedro Eduardo, Hiago Prates e João Henrique Scaranti

Equipe juvenil; Gabriela Martins, Luis Bezerra, João Rossi e Rogério Júnior na júnior.

Neste sábado, Rossi e Felício disputam o contrarrelógio individual. Depois, no domingo, ocorre a prova de resistência na estrada.

 “Espero uma boa prova da nossa equipe. O circuito é muito duro, com muitas subidas fortes. Será uma competição de altíssimo nível e esperamos manter os atletas bem colocados nas primeiras posições. A equipe vem bem, fazendo treinos fortes, no intuito de realizar uma boa prova em São Carlos”, disse o treinador.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Medalhas

Na primeira etapa da competição, realizada em março na cidade de Guarulhos, Cecília Lance venceu na categoria infanto-juvenil feminina, enquanto que na masculina, Luís Felício foi quarto. Na juvenil, Gabriela Martins garantiu o bronze e, na elite, Alan Maniezzo terminou a corrida na quarta colocação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -