Início Esportes Ciclismo Ciclismo de RP tem três no TOP10 da 4ª Etapa da Rutas...

Ciclismo de RP tem três no TOP10 da 4ª Etapa da Rutas de América

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira (03) foi disputada a 4ª Etapa da Rutas de América, ligando as cidades Juan Lacaze e Flores. A vitória foi do uruguaio Joaquin Ansolabehere, com um tempo de 3h 41mins e 07segs, com o argentino Francisco Monte chegando na segunda posição e o uruguaio Samuel Maldonado na terceira, em uma chegada emocionante.

Pela Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME), o melhor colocado foi Cristian Egídio, que terminou a etapa na sexta posição, 03segs atrás do vencedor. Rodrigo do Nascimento fez o oitavo melhor tempo, ficando apenas 06segs atrás. Rodrigo Melo foi o novo, com 20 segundos de diferença para Ansolabehere.

Alan Maniezzo segue sendo o melhor colocado entre os ribeirão-pretanos na Classificação Geral. Ele subiu da nona para a oitava posição após a etapa, com 01min e 25 segs de diferença para o líder, o argentino Matias Medicci. Rodrigo do Nascimento subiu duas posições e agora é o décimo, 01min e 32segs atrás do líder.

Com os resultados, a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) ficou na segunda posição na etapa, atrás apenas da equipe uruguaia C.C. San Antonio, líder da prova, com uma diferença de apenas 06segs. Ribeirão Preto se manteve na quarta posição na Classificação Geral por Equipes, com 01min e 34segs de diferença para os uruguaios.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A quinta e penúltima etapa da Rutas de América será disputada neste sábado (04) e irá ligar as cidades de Flores e Paso de Los Toros.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -