Início Esportes Ciclismo Ciclismo de RP tem três no TOP10 da 4ª Etapa da Rutas...

Ciclismo de RP tem três no TOP10 da 4ª Etapa da Rutas de América

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira (03) foi disputada a 4ª Etapa da Rutas de América, ligando as cidades Juan Lacaze e Flores. A vitória foi do uruguaio Joaquin Ansolabehere, com um tempo de 3h 41mins e 07segs, com o argentino Francisco Monte chegando na segunda posição e o uruguaio Samuel Maldonado na terceira, em uma chegada emocionante.

Pela Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME), o melhor colocado foi Cristian Egídio, que terminou a etapa na sexta posição, 03segs atrás do vencedor. Rodrigo do Nascimento fez o oitavo melhor tempo, ficando apenas 06segs atrás. Rodrigo Melo foi o novo, com 20 segundos de diferença para Ansolabehere.

Alan Maniezzo segue sendo o melhor colocado entre os ribeirão-pretanos na Classificação Geral. Ele subiu da nona para a oitava posição após a etapa, com 01min e 25 segs de diferença para o líder, o argentino Matias Medicci. Rodrigo do Nascimento subiu duas posições e agora é o décimo, 01min e 32segs atrás do líder.

Com os resultados, a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) ficou na segunda posição na etapa, atrás apenas da equipe uruguaia C.C. San Antonio, líder da prova, com uma diferença de apenas 06segs. Ribeirão Preto se manteve na quarta posição na Classificação Geral por Equipes, com 01min e 34segs de diferença para os uruguaios.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A quinta e penúltima etapa da Rutas de América será disputada neste sábado (04) e irá ligar as cidades de Flores e Paso de Los Toros.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Aposentados do INSS começam a receber benefícios com reajuste

Calendário de pagamentos segue número final de cartão do beneficiário, confira a tabela dos próximos 12 meses

Trecho da avenida Independência será interditado nesta terça-feira, dia 26

Rotas alternativas poderão ser utilizadas nas avenidas Anhanguera e João Fiúsa

Rede municipal volta às aulas presenciais dia 8 de fevereiro

O calendário começará pelo ensino fundamental, e no dia 1 de março, as aulas voltam para a educação infantil; O retorno dos alunos é opcional

Ribeirãopretana é Sensação nas redes sociais, Rafaella Tuma trabalha com ilustrações lúdicas de cultura pop

Além de ilustradora, Rafa ministra curso online sobre gestão da carreira artística

Após 32 anos Fausto Silva deixa a Globolixo

Do jeito que a globo tá indo, reduzindo salários, artistas saindo da emissora, cortando lanche da madrugada, em breve, estarão contratando novamente Alexandre Frota.
- PUBLICIDADE -