Início Esportes Ciclismo Ciclismo de RP tem três no TOP10 da 4ª Etapa da Rutas...

Ciclismo de RP tem três no TOP10 da 4ª Etapa da Rutas de América

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira (03) foi disputada a 4ª Etapa da Rutas de América, ligando as cidades Juan Lacaze e Flores. A vitória foi do uruguaio Joaquin Ansolabehere, com um tempo de 3h 41mins e 07segs, com o argentino Francisco Monte chegando na segunda posição e o uruguaio Samuel Maldonado na terceira, em uma chegada emocionante.

Pela Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME), o melhor colocado foi Cristian Egídio, que terminou a etapa na sexta posição, 03segs atrás do vencedor. Rodrigo do Nascimento fez o oitavo melhor tempo, ficando apenas 06segs atrás. Rodrigo Melo foi o novo, com 20 segundos de diferença para Ansolabehere.

Alan Maniezzo segue sendo o melhor colocado entre os ribeirão-pretanos na Classificação Geral. Ele subiu da nona para a oitava posição após a etapa, com 01min e 25 segs de diferença para o líder, o argentino Matias Medicci. Rodrigo do Nascimento subiu duas posições e agora é o décimo, 01min e 32segs atrás do líder.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com os resultados, a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) ficou na segunda posição na etapa, atrás apenas da equipe uruguaia C.C. San Antonio, líder da prova, com uma diferença de apenas 06segs. Ribeirão Preto se manteve na quarta posição na Classificação Geral por Equipes, com 01min e 34segs de diferença para os uruguaios.

A quinta e penúltima etapa da Rutas de América será disputada neste sábado (04) e irá ligar as cidades de Flores e Paso de Los Toros.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas

Doria deve aumentar imposto sobre herança no Estado de São Paulo

Projeto de Lei nº 250/2020 pretende alterar as regras do imposto sobre a transmissão de bens por herança ou doação, aumentando a tributação de 4% para até 8%

Entrevias fechará dispositivo de entroncamento localizado na Rodovia Anhanguera em Orlândia

Por causa das restrições impostas pela Covid, candidatos terão de inovar em busca do voto do eleitor

Eleições 2020: Hoje começa oficialmente a campanha na rua e redes sociais

Caso você esteja insatisfeito(a) com seu bairro, com numero de cargos e atendimento fraco na saúde ou outro departamento, sua arma é a informação para não errar

Quem são os candidatos a prefeitura de Ribeirão Preto nas eleições 2020?

Você sabe quem são os candidatos a prefeitura de Ribeirão Preto nas eleições de 2020? Confira o perfil de cada um.