InícioEsportesCiclismoCiclismo de RP tem três no TOP10 da 4ª Etapa da Rutas...

Ciclismo de RP tem três no TOP10 da 4ª Etapa da Rutas de América

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira (03) foi disputada a 4ª Etapa da Rutas de América, ligando as cidades Juan Lacaze e Flores. A vitória foi do uruguaio Joaquin Ansolabehere, com um tempo de 3h 41mins e 07segs, com o argentino Francisco Monte chegando na segunda posição e o uruguaio Samuel Maldonado na terceira, em uma chegada emocionante.

Pela Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME), o melhor colocado foi Cristian Egídio, que terminou a etapa na sexta posição, 03segs atrás do vencedor. Rodrigo do Nascimento fez o oitavo melhor tempo, ficando apenas 06segs atrás. Rodrigo Melo foi o novo, com 20 segundos de diferença para Ansolabehere.

Alan Maniezzo segue sendo o melhor colocado entre os ribeirão-pretanos na Classificação Geral. Ele subiu da nona para a oitava posição após a etapa, com 01min e 25 segs de diferença para o líder, o argentino Matias Medicci. Rodrigo do Nascimento subiu duas posições e agora é o décimo, 01min e 32segs atrás do líder.

Com os resultados, a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) ficou na segunda posição na etapa, atrás apenas da equipe uruguaia C.C. San Antonio, líder da prova, com uma diferença de apenas 06segs. Ribeirão Preto se manteve na quarta posição na Classificação Geral por Equipes, com 01min e 34segs de diferença para os uruguaios.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A quinta e penúltima etapa da Rutas de América será disputada neste sábado (04) e irá ligar as cidades de Flores e Paso de Los Toros.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -