Início Esportes Ciclismo Ciclismo de RP fatura mais uma etapa da Copa São Paulo

Ciclismo de RP fatura mais uma etapa da Copa São Paulo

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / Powerade) deu mais um passo importante rumo à conquista geral da Copa São Paulo. Em Marília, nesse domingo, o time da cidade faturou o título da 11ª etapa da competição. Foi o nono na temporada.

No total, foram dez pódios para os ciclistas ribeirão-pretanos, sendo três medalhas de ouro, quatro de prata, dois quartos lugares e um quinto lugar. O pódio, no ciclismo, vai até a quinta colocação em algumas competições.
Os ouros foram com Cecília Lance (júnior), José Felício (infanto-juvenil) e Luiz Fernando Bezerra (MTB), enquanto que Luiz Trevisan (elite), João Vieira Felício (infanto-juvenil), Rafaela Vercezi (júnior) e Lucas Brandão (júnior) ficaram com a prata.

Na júnior, Rogério Adolfo júnior foi o quarto colocado, assim como Pedro Eduardo dos Reis foi na juvenil. Também na juvenil, Luiz Guilherme Cirilo terminou na quinta posição.
Para o técnico Fernando Bassanezi, os atletas se portaram bem e assimilaram o que foi trabalhado nos treinamentos durante a semana, focado para as provas em Marília.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Nós estamos firmando cada vez mais o passo rumo ao título da Copa São Paulo. A prova desse final de semana teve alguns trechos duros, com subidas fortes e muito vento. Mesmo assim, os nossos ciclistas não perderam o foco e o desempenho foi muito bom”, explica.

O título geral ainda não pode ser confirmado devido a um impasse com a organização da prova. Está em discussão e em fase de negociação, ainda, mais uma etapa da Copa em 2016. Ela deverá ser realizada em Bauru, porém, ainda sem data definida.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu