InícioEsportesCiclismoCiclismo de RP fatura mais uma etapa da Copa São Paulo

Ciclismo de RP fatura mais uma etapa da Copa São Paulo

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / Powerade) deu mais um passo importante rumo à conquista geral da Copa São Paulo. Em Marília, nesse domingo, o time da cidade faturou o título da 11ª etapa da competição. Foi o nono na temporada.

No total, foram dez pódios para os ciclistas ribeirão-pretanos, sendo três medalhas de ouro, quatro de prata, dois quartos lugares e um quinto lugar. O pódio, no ciclismo, vai até a quinta colocação em algumas competições.
Os ouros foram com Cecília Lance (júnior), José Felício (infanto-juvenil) e Luiz Fernando Bezerra (MTB), enquanto que Luiz Trevisan (elite), João Vieira Felício (infanto-juvenil), Rafaela Vercezi (júnior) e Lucas Brandão (júnior) ficaram com a prata.

Na júnior, Rogério Adolfo júnior foi o quarto colocado, assim como Pedro Eduardo dos Reis foi na juvenil. Também na juvenil, Luiz Guilherme Cirilo terminou na quinta posição.
Para o técnico Fernando Bassanezi, os atletas se portaram bem e assimilaram o que foi trabalhado nos treinamentos durante a semana, focado para as provas em Marília.

“Nós estamos firmando cada vez mais o passo rumo ao título da Copa São Paulo. A prova desse final de semana teve alguns trechos duros, com subidas fortes e muito vento. Mesmo assim, os nossos ciclistas não perderam o foco e o desempenho foi muito bom”, explica.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O título geral ainda não pode ser confirmado devido a um impasse com a organização da prova. Está em discussão e em fase de negociação, ainda, mais uma etapa da Copa em 2016. Ela deverá ser realizada em Bauru, porém, ainda sem data definida.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -