InícioEsportesCiclismoCiclismo de RP fatura mais uma etapa da Copa São Paulo

Ciclismo de RP fatura mais uma etapa da Copa São Paulo

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / Powerade) deu mais um passo importante rumo à conquista geral da Copa São Paulo. Em Marília, nesse domingo, o time da cidade faturou o título da 11ª etapa da competição. Foi o nono na temporada.

No total, foram dez pódios para os ciclistas ribeirão-pretanos, sendo três medalhas de ouro, quatro de prata, dois quartos lugares e um quinto lugar. O pódio, no ciclismo, vai até a quinta colocação em algumas competições.
Os ouros foram com Cecília Lance (júnior), José Felício (infanto-juvenil) e Luiz Fernando Bezerra (MTB), enquanto que Luiz Trevisan (elite), João Vieira Felício (infanto-juvenil), Rafaela Vercezi (júnior) e Lucas Brandão (júnior) ficaram com a prata.

Na júnior, Rogério Adolfo júnior foi o quarto colocado, assim como Pedro Eduardo dos Reis foi na juvenil. Também na juvenil, Luiz Guilherme Cirilo terminou na quinta posição.
Para o técnico Fernando Bassanezi, os atletas se portaram bem e assimilaram o que foi trabalhado nos treinamentos durante a semana, focado para as provas em Marília.

“Nós estamos firmando cada vez mais o passo rumo ao título da Copa São Paulo. A prova desse final de semana teve alguns trechos duros, com subidas fortes e muito vento. Mesmo assim, os nossos ciclistas não perderam o foco e o desempenho foi muito bom”, explica.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O título geral ainda não pode ser confirmado devido a um impasse com a organização da prova. Está em discussão e em fase de negociação, ainda, mais uma etapa da Copa em 2016. Ela deverá ser realizada em Bauru, porém, ainda sem data definida.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Universidade federal terá cotas para detentos, ex-presidiários e refugiados

Ser bandido virou bom negocio no Brasil, com aplauso do PSOL a decisão penaliza o cidadão de bem

A importância dos Bandeirantes para o desenvolvimento do Brasil

A historia dos Bandeirantes estão diretamente ligada ao desenvolvimento do Brasil. Não fossem estes bravos desbravadores estaríamos vivendo até hoje apenas no litoral brasileiro. Defendem genocidas e ditadores e atacam verdadeiros herois.

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?
- PUBLICIDADE -