InícioEsportesCiclismoCiclismo de RP disputa Prova Ciclística 21 de abril nessa sexta-feira

Ciclismo de RP disputa Prova Ciclística 21 de abril nessa sexta-feira

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) encara nesse feriado de Tiradentes mais um desafio na temporada 2017. É a Prova Ciclística 21 de abril, criada para homenagear o dentista, morto nesse dia. A prova é válida para o Ranking Nacional, tendo pontuação 4.

Na edição deste ano, a 21 de abril será disputada na cidade de Senador Firmino, na Zona da Mata mineira. A prova terá um percurso de aproximadamente 100 km, com duração mínima de 3 horas de competição. A expectativa é de que aproximadamente 1000 atletas corram nessa prova.

O treinador Marcelo Donnabella convocou seis atletas para a disputa: Alan Maniezzo, Cristian Egídio, Jeovane “Maminha” de Oliveira, Lucas Ribeiro, que faz sua reestreia na equipe, Maurício Knapp e Rodrigo do Nascimento. Rodrigo Melo, que está com uma fratura na clavícula direita, fica de fora.

Donnabella acredita que a equipe chega forte à prova. “Nosso principal objetivo é manter a regularidade da equipe. Vamos para buscar o pódio”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

É a primeira prova da equipe após a Vuelta del Uruguay, que se encerrou no último domingo. Na ocasião, Ribeirão Preto ficou com a 5ª posição por equipes.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Universidade federal terá cotas para detentos, ex-presidiários e refugiados

Ser bandido virou bom negocio no Brasil, com aplauso do PSOL a decisão penaliza o cidadão de bem

A importância dos Bandeirantes para o desenvolvimento do Brasil

A historia dos Bandeirantes estão diretamente ligada ao desenvolvimento do Brasil. Não fossem estes bravos desbravadores estaríamos vivendo até hoje apenas no litoral brasileiro. Defendem genocidas e ditadores e atacam verdadeiros herois.

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?
- PUBLICIDADE -