InícioEsportesCiclismoCiclismo de RP disputa Prova Ciclística 21 de abril nessa sexta-feira

Ciclismo de RP disputa Prova Ciclística 21 de abril nessa sexta-feira

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) encara nesse feriado de Tiradentes mais um desafio na temporada 2017. É a Prova Ciclística 21 de abril, criada para homenagear o dentista, morto nesse dia. A prova é válida para o Ranking Nacional, tendo pontuação 4.

Na edição deste ano, a 21 de abril será disputada na cidade de Senador Firmino, na Zona da Mata mineira. A prova terá um percurso de aproximadamente 100 km, com duração mínima de 3 horas de competição. A expectativa é de que aproximadamente 1000 atletas corram nessa prova.

O treinador Marcelo Donnabella convocou seis atletas para a disputa: Alan Maniezzo, Cristian Egídio, Jeovane “Maminha” de Oliveira, Lucas Ribeiro, que faz sua reestreia na equipe, Maurício Knapp e Rodrigo do Nascimento. Rodrigo Melo, que está com uma fratura na clavícula direita, fica de fora.

Donnabella acredita que a equipe chega forte à prova. “Nosso principal objetivo é manter a regularidade da equipe. Vamos para buscar o pódio”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

É a primeira prova da equipe após a Vuelta del Uruguay, que se encerrou no último domingo. Na ocasião, Ribeirão Preto ficou com a 5ª posição por equipes.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Como sempre turminha do PT usam retorica e chama vereadores de ‘machista, racista e elitista’

Por ser mulher e do PT a vereadora exige que seus projetos caminhem mais rápido do que os demais. Com salario e mordomia que recebe ela não faz parte da elite?

Vacinação: Novo Agendamento de 2ª DOSE será aberto nesta quarta-feira (20)

Serão disponibilizadas 5.600 vagas para vacinação que acontecerá na sexta-feira, dia 22 de outubro

Instituto seleciona jovens para curso gratuito de capacitação para o varejo

As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (20), por meio de um formulário disponível na internet, Os selecionados vão receber um tablet e acesso à internet

O Maior Encontro das Tribos de Ribeirão Preto e região vem aí!

Serão três palcos com 22 atrações confirmadas! Quem quer ingresso na faixa diz eu ai.

AstraZeneca prazo entre as doses cai de 12 semanas para 8

Com isso, fica a cargo dos municípios o ajuste dos calendários de segunda dose a partir da disponibilidade do imunizante.
- PUBLICIDADE -