Início Esportes Ciclismo Ciclismo de Ribeirão vence primeira etapa da Vuelta de Uruguay por Equipes

Ciclismo de Ribeirão vence primeira etapa da Vuelta de Uruguay por Equipes

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) foi a vencedora da primeira etapa da 74ª Vuelta del Uruguay, disputada nesta sexta-feira (07) e está na liderança no Ranking Geral por Equipes. Rodrigo Melo foi o melhor colocado na etapa entre os ribeirão-pretanos com a 4ª posição.

A etapa de hoje ligou as cidades de Las Piedras e Minas, totalizando 129,4km, e foi completada em 3h26min29 pelo uruguaio Alan Presa, vencedor no dia de hoje. Rodrigo Melo conquistou o 4º lugar ao cruzar a linha de chegada quatro segundos depois. Luis Fernando Trevisan foi o 8º, também com quatro segundos de diferença para o líder. Cristian Egídio completa a lista dos três melhores da equipe ao terminar na 44ª posição, seis segundos após o líder.

Com a soma dos três tempos, RP lidera o Ranking por Equipes com 10h19min33. Trevisan, que luta pelo bicampeonato na categoria Sub-23, está na 3ª posição, colado com os líderes, os uruguaios Giordano Sizurqui e Cristian Gutierrez.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Completando a classificação na primeira etapa, Rodrigo do Nascimento terminou na 60ª posição, Jeovane “Maminha” de Oliveira foi o 73º e Maurício Knapp o 108º pela equipe de Ribeirão Preto.

O treinador Marcelo Donnabella comemorou o bom resultado da equipe. “Foi apenas o começo da Volta, mas começar na frente é sempre muito bom. Temos que continuar nesse ritmo”.

A segunda etapa da 74ª Vuelta del Uruguay será disputada nesse sábado (08) e ligará as cidades de Santa Rosa e Colônia do Sacramento.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

HC de Ribeirão Preto receberá primeiras doses da CoronaVac nesta segunda (18)

Hospital escola de Ribeirão Preto será um dos primeiros locais a receberem lotes da vacina liberada pela ANVISA.

Regras da fase laranja começam a valer nesta segunda (18) em Ribeirão Preto.

Confira as regras que começam a vigorar em Ribeirão Preto e região. Bares e Pubs estão proibidos de atender presencialmente.

Anvisa aprova uso emergencial de vacinas contra covid

Dados da CoronaVac ainda precisam ser enviados para ANVISA. Duas vacinas foram aprovadas.

Governador João Dória pode ter cometido crime por uma foto.

O Governador de São Paulo, João Dória (PSDB), pode ter cometido um crime para literalmente aparecer "bem na foto".

Etanol e Diesel devem sofrer aumento de 3% em Ribeirão Preto.

O aumento de impostos imposto pelo Governador João Dória vai começar a prejudicar você muito rápido. Combustíveis começam a subir em Ribeirão Preto.