Início Esportes Ciclismo Ciclismo de Ribeirão vence primeira etapa da Vuelta de Uruguay por Equipes

Ciclismo de Ribeirão vence primeira etapa da Vuelta de Uruguay por Equipes

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) foi a vencedora da primeira etapa da 74ª Vuelta del Uruguay, disputada nesta sexta-feira (07) e está na liderança no Ranking Geral por Equipes. Rodrigo Melo foi o melhor colocado na etapa entre os ribeirão-pretanos com a 4ª posição.

A etapa de hoje ligou as cidades de Las Piedras e Minas, totalizando 129,4km, e foi completada em 3h26min29 pelo uruguaio Alan Presa, vencedor no dia de hoje. Rodrigo Melo conquistou o 4º lugar ao cruzar a linha de chegada quatro segundos depois. Luis Fernando Trevisan foi o 8º, também com quatro segundos de diferença para o líder. Cristian Egídio completa a lista dos três melhores da equipe ao terminar na 44ª posição, seis segundos após o líder.

Com a soma dos três tempos, RP lidera o Ranking por Equipes com 10h19min33. Trevisan, que luta pelo bicampeonato na categoria Sub-23, está na 3ª posição, colado com os líderes, os uruguaios Giordano Sizurqui e Cristian Gutierrez.

Completando a classificação na primeira etapa, Rodrigo do Nascimento terminou na 60ª posição, Jeovane “Maminha” de Oliveira foi o 73º e Maurício Knapp o 108º pela equipe de Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O treinador Marcelo Donnabella comemorou o bom resultado da equipe. “Foi apenas o começo da Volta, mas começar na frente é sempre muito bom. Temos que continuar nesse ritmo”.

A segunda etapa da 74ª Vuelta del Uruguay será disputada nesse sábado (08) e ligará as cidades de Santa Rosa e Colônia do Sacramento.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Drive trhu para arrecadação de alimentos será neste final de semana

Os governantes criam a fome e agora querem ajudar a minimizar, se você pode ajudar, faça diretamente sem politicagem.

CoronaVac: Cientistas divulgam relatório e alertam “países que utilizam não conseguirão conter a Covid-19”

Um estudo da Universidade do Chile revelou ser apenas 3% eficaz após a primeira dose, aumentando para 56,5% duas semanas após a segunda.

Em Barretos quem manda é o prefeito e peita o ditador de SP

Barretos libera abertura de lojas, academias, salões de beleza, bares e restaurantes na fase vermelha

CPI da Covid vai investigar Presidente, Governadores e prefeitos

Por vontade do STF a investigação seria apenas contra o presidente, mas os estados e municípios foram incluídos. Mais uma pizza com dinheiro publico.

Trecho da av. Independência será interditado nesta quarta (14)

Bloqueio será realizado para as obras do corredor Norte-Sul 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade
- PUBLICIDADE -