Início Esportes Ciclismo Ciclismo de Ribeirão Preto inicia 2017 confiante em grandes conquistas

Ciclismo de Ribeirão Preto inicia 2017 confiante em grandes conquistas

- continua após a publicidade -

A temporada 2017 começou oficialmente para a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME). Em evento realizado nesta segunda-feira, a equipe que disputará a temporada 2017 foi oficialmente apresentada, junto dos novos reforços e a nova parceria com a Specialized, considerada a melhor bicicleta do mundo.

Para este ano, a equipe tem algumas mudanças no elenco, com as saídas do velocista Michel Fernandez e dos passistas Antônio Garneiro e Thiago Nardin, que passa a ser treinador das categorias de base. Para as vagas deixadas pelos atletas, foram contratados dois velhos conhecidos da equipe: o velocista Rodrigo Melo e o passista Cristian Egídio. Lucas Brandão, das categorias de base da equipe, foi promovido à equipe elite.

Cristian Egídio, que obteve muitas conquistas em sua primeira passagem por Ribeirão Preto, diz que ficou muito feliz em voltar à equipe em 2017. “É uma honra estar de volta à Ribeirão neste ano. A equipe tem uma estrutura ótima e com certeza teremos muitas conquistas neste ano”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além dos novos atletas, a equipe terá também reforço no equipamento utilizado na temporada, com a nova parceria com a Specialized, considerada a bicicleta número 1 do mundo. Marcelo Catalani, gerente da marca no Brasil, diz que está satisfeito com a parceria. “A equipe de Ribeirão é muito profissional e focada na qualidade e desempenho, assim como a Specialized”.

Danilo Terra, diretor da equipe de ciclismo, acredita que o ano será de grandes vitórias. “A expectativa é boa. Tenho certeza que faremos um grande ano de 2017”.
O primeiro desafio da equipe em 2017 é no próximo dia 19, com o GP SESC de Ciclismo, em Sorocaba.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado

Dia do Idoso: Autocuidado é ainda mais importante na terceira idade

Podóloga da Doctor Feet ensina rotina de cuidados com o pés, pernas e unhas, na melhor fase da vida

A pandemia e sua influência no relacionamento íntimo das pessoas

De uma hora para outra, fomos obrigados a mudar alguns hábitos, como sair com amigos, fazer um churrasco com toda a famílial, conhecer pessoas.