InícioEsportesCiclismoCiclismo de Ribeirão Preto inicia 2017 confiante em grandes conquistas

Ciclismo de Ribeirão Preto inicia 2017 confiante em grandes conquistas

- continua após a publicidade -

A temporada 2017 começou oficialmente para a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME). Em evento realizado nesta segunda-feira, a equipe que disputará a temporada 2017 foi oficialmente apresentada, junto dos novos reforços e a nova parceria com a Specialized, considerada a melhor bicicleta do mundo.

Para este ano, a equipe tem algumas mudanças no elenco, com as saídas do velocista Michel Fernandez e dos passistas Antônio Garneiro e Thiago Nardin, que passa a ser treinador das categorias de base. Para as vagas deixadas pelos atletas, foram contratados dois velhos conhecidos da equipe: o velocista Rodrigo Melo e o passista Cristian Egídio. Lucas Brandão, das categorias de base da equipe, foi promovido à equipe elite.

Cristian Egídio, que obteve muitas conquistas em sua primeira passagem por Ribeirão Preto, diz que ficou muito feliz em voltar à equipe em 2017. “É uma honra estar de volta à Ribeirão neste ano. A equipe tem uma estrutura ótima e com certeza teremos muitas conquistas neste ano”.

Além dos novos atletas, a equipe terá também reforço no equipamento utilizado na temporada, com a nova parceria com a Specialized, considerada a bicicleta número 1 do mundo. Marcelo Catalani, gerente da marca no Brasil, diz que está satisfeito com a parceria. “A equipe de Ribeirão é muito profissional e focada na qualidade e desempenho, assim como a Specialized”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Danilo Terra, diretor da equipe de ciclismo, acredita que o ano será de grandes vitórias. “A expectativa é boa. Tenho certeza que faremos um grande ano de 2017”.
O primeiro desafio da equipe em 2017 é no próximo dia 19, com o GP SESC de Ciclismo, em Sorocaba.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O Maior Encontro das Tribos de Ribeirão Preto e região vem aí!

Serão três palcos com 22 atrações confirmadas! Quem quer ingresso na faixa diz eu ai.

AstraZeneca prazo entre as doses cai de 12 semanas para 8

Com isso, fica a cargo dos municípios o ajuste dos calendários de segunda dose a partir da disponibilidade do imunizante.

Fórmula 1 anuncia temporada 2022 com recorde de 23 corridas

Bahrein abre calendário em março e Abu Dhabi encerra em novembro

Eliminatórias: com brilho de Neymar e Raphinha, Brasil goleia Uruguai

Seleção vence por 4 a 1 em reencontro com torcida brasileira

Agendamento aberto para 1ª, 2ª e 3ª dose aberto. Confira

CADA GRUPO ESTA DESCRITO ABAIXO. VEJA OS GRUPOS E CONFIRA SUA PROGRAMAÇÃO. São 3 grupos distintos.
- PUBLICIDADE -