InícioEsportesCiclismoCiclismo de Ribeirão Preto inicia 2017 confiante em grandes conquistas

Ciclismo de Ribeirão Preto inicia 2017 confiante em grandes conquistas

- continua após a publicidade -

A temporada 2017 começou oficialmente para a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME). Em evento realizado nesta segunda-feira, a equipe que disputará a temporada 2017 foi oficialmente apresentada, junto dos novos reforços e a nova parceria com a Specialized, considerada a melhor bicicleta do mundo.

Para este ano, a equipe tem algumas mudanças no elenco, com as saídas do velocista Michel Fernandez e dos passistas Antônio Garneiro e Thiago Nardin, que passa a ser treinador das categorias de base. Para as vagas deixadas pelos atletas, foram contratados dois velhos conhecidos da equipe: o velocista Rodrigo Melo e o passista Cristian Egídio. Lucas Brandão, das categorias de base da equipe, foi promovido à equipe elite.

Cristian Egídio, que obteve muitas conquistas em sua primeira passagem por Ribeirão Preto, diz que ficou muito feliz em voltar à equipe em 2017. “É uma honra estar de volta à Ribeirão neste ano. A equipe tem uma estrutura ótima e com certeza teremos muitas conquistas neste ano”.

Além dos novos atletas, a equipe terá também reforço no equipamento utilizado na temporada, com a nova parceria com a Specialized, considerada a bicicleta número 1 do mundo. Marcelo Catalani, gerente da marca no Brasil, diz que está satisfeito com a parceria. “A equipe de Ribeirão é muito profissional e focada na qualidade e desempenho, assim como a Specialized”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Danilo Terra, diretor da equipe de ciclismo, acredita que o ano será de grandes vitórias. “A expectativa é boa. Tenho certeza que faremos um grande ano de 2017”.
O primeiro desafio da equipe em 2017 é no próximo dia 19, com o GP SESC de Ciclismo, em Sorocaba.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Dois lotes de parques municipais serão administrados por iniciativas privadas

Gestão e encerramento do contrato (até cinco anos de contrato com a possibilidade de prorrogação por mais cinco anos).

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.
- PUBLICIDADE -