InícioEsportesCiclismoCiclismo de Ribeirão Preto inicia 2017 confiante em grandes conquistas

Ciclismo de Ribeirão Preto inicia 2017 confiante em grandes conquistas

- continua após a publicidade -

A temporada 2017 começou oficialmente para a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME). Em evento realizado nesta segunda-feira, a equipe que disputará a temporada 2017 foi oficialmente apresentada, junto dos novos reforços e a nova parceria com a Specialized, considerada a melhor bicicleta do mundo.

Para este ano, a equipe tem algumas mudanças no elenco, com as saídas do velocista Michel Fernandez e dos passistas Antônio Garneiro e Thiago Nardin, que passa a ser treinador das categorias de base. Para as vagas deixadas pelos atletas, foram contratados dois velhos conhecidos da equipe: o velocista Rodrigo Melo e o passista Cristian Egídio. Lucas Brandão, das categorias de base da equipe, foi promovido à equipe elite.

Cristian Egídio, que obteve muitas conquistas em sua primeira passagem por Ribeirão Preto, diz que ficou muito feliz em voltar à equipe em 2017. “É uma honra estar de volta à Ribeirão neste ano. A equipe tem uma estrutura ótima e com certeza teremos muitas conquistas neste ano”.

Além dos novos atletas, a equipe terá também reforço no equipamento utilizado na temporada, com a nova parceria com a Specialized, considerada a bicicleta número 1 do mundo. Marcelo Catalani, gerente da marca no Brasil, diz que está satisfeito com a parceria. “A equipe de Ribeirão é muito profissional e focada na qualidade e desempenho, assim como a Specialized”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Danilo Terra, diretor da equipe de ciclismo, acredita que o ano será de grandes vitórias. “A expectativa é boa. Tenho certeza que faremos um grande ano de 2017”.
O primeiro desafio da equipe em 2017 é no próximo dia 19, com o GP SESC de Ciclismo, em Sorocaba.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -