InícioEsportesCiclismoCiclismo Base de RP vence etapa de Aramina da Copa São Paulo

Ciclismo Base de RP vence etapa de Aramina da Copa São Paulo

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Powerade/SME) conquistou o título por equipes da 3ª etapa da Copa São Paulo, disputada em Aramina, no último final de semana. A vitória na competição veio com três medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze.

Na categoria Júnior masculina, a vitória foi de Renan Izzo, com João Pedro Rossi na 2ª posição. Luis Fernando Bezerra ficou em 5º. Na categoria Júnior feminina, o pódio foi inteiro de Ribeirão, com Cecília Lance conquistando o ouro, Gabriela Martins a prata e Bruna Zaparolli o bronze. O outro ouro veio na categoria Infanto-Juvenil masculina, com João Vieira Felício. Luca “Batatinha” Marques foi o 2º e Caio Rossi o 5º. Para completar, João Henrique Scaranti foi o 4º na categoria Juvenil.

Para os treinadores Fernando Bassanezi e Thiago Nardin, a equipe está apresentando uma evolução muito grande. “Os atletas têm mostrado conhecimento e desenvolvimento técnico muito grandes, sabendo lidar com as diversas situações de uma prova”.

Mas, mesmo com os bons resultados, Fernando garante que há muito a evoluir ainda.

“Ainda temos muito trabalho a fazer com nossos atletas da base e tenho certeza que chegarão muito longe”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O próximo desafio da Equipe de Base de Ribeirão Preto será a 11ª Volta do Futuro, que será realizada em São Carlos, entre os dias 21 e 23 de abril.

A Equipe de base de Ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, Powerade, Specialized, copatrocínio da Tanger, Ts Tech, Passaredo Linhas Aéreas, AOO Energia e apoios da SME Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Americanflex, Brinquedos Bandeirantes e Molyplast.

Realização Associação Terra de Ciclismos, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Enfermeira do SAMU é detida por desacato e omissão de socorro em Ribeirão

De acordo com registro policial, a mulher teria sido grosseira e ofendido policiais militares; o caso está sendo apurado

Rebeca Andrade faz historia em Tóquio e é prata

É a primeira brasileira a ganhar uma medalha na categoria.

Mãe drogada, Abusada, Pressionada, Simone não aguentou

A estrela das Olimpíadas teve uma vida terrível. Separada da mãe viciada, abusada sexualmente por médico do Comitê de Ginástica Norte-Americano, cobrada por recordes.

Chuva de meteoros será visível em todo o Brasil nesta madrugada

Delta Aquariidis deixará de 20 a 30 rastros luminosos cruzando o céu a cada hora durante o pico do fenômeno

Concurso público em Ribeirão Preto abrem inscrição dia 2 de agosto

Com 62 vagas, concurso contempla nove áreas para profissionais de níveis médio e superior; salários variam entre R$ 2,7 mil e R$ 5,9 mil
- PUBLICIDADE -