InícioEsportesCiclismoCiclismo Base de Ribeirão participa da Volta do Futuro

Ciclismo Base de Ribeirão participa da Volta do Futuro

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Powerade/SME) participa, a partir dessa sexta-feira (21), da 11ª Volta Ciclística do Futuro, disputada em São Carlos, interior de São Paulo. A volta é considerada uma das principais provas do calendário da equipe.

A prova é destinada aos ciclistas das categorias Júnior, Juvenil e Infanto-Juvenil, feminino e masculino, e terá a duração de três dias e quatro etapas no total, sendo três de estrada e uma contrarrelógio, disputada logo na sexta-feira.

Os treinadores Fernando Bassanezi e Thiago Nardin acreditam em um bom resultado da equipe na prova. “Os atletas estão em uma crescente muito boa e temos uma expectativa positiva em grandes resultados”.

Para a disputa, foram convocados as atletas Bruna Zaparoli, Cecilia Lance, Gabriela Martins para a categoria feminina e João Felício, João Scaranti, José Luiz Felício, Marcio Machado, Guilherme Cirilo, Renan Izzo e João Pedro Rossi, atual campeão paulista Júnior de Contrarrelógio, para a masculina.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A primeira etapa da volta será disputada na sexta-feira de manhã, em formato de circuito de 5,5 km no Parque Ecológico DAMHA. À tarde, no mesmo local, será realizada a prova de Contrarrelógio. A terceira etapa será no sábado, ligando os distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia, em um percurso de 41,2 km. No domingo, a última etapa da prova volta a ser disputada no Parque Ecológico, dessa vez em um circuito de 8,5 km.

A Equipe de base de Ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, Powerade, Specialized, copatrocínio da Tanger, Ts Tech, Passaredo Linhas Aéreas, AOO Energia e apoios da SME Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Americanflex, Brinquedos Bandeirantes e Molyplast.

Realização Associação Terra de Ciclismos, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -