InícioEsportesCentro de Excelência de Ribeirão Preto recebe equipe de Divinolândia para intercâmbio

Centro de Excelência de Ribeirão Preto recebe equipe de Divinolândia para intercâmbio

- continua após a publicidade -

judo_0106_guilherme_galdino_-_martinez_comunicacao_1_(2)O Centro de Excelência de Ribeirão Preto recebe a equipe de judô de Divinolândia para intercâmbio com os judocas ribeirão-pretanos. O evento será realizado nesta quinta-feira, dia 2, na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto.

Comandados por Cleber do Carmo e Sérgio Bin, os atletas de Ribeirão deverão ter atividades técnicas, práticas e teóricas juntos com os judocas divinolandenses.

“O intercâmbio serve para aumentarmos o volume de treinos. Devido às competições do segundo semestre, vamos em busca de uma prepararação no mesmo grau dos campeonatos”,

disse do Carmo.

Até o momento, cinco cidades participaram da iniciativa: Matão, Araraquara, Sertãozinho, Altinópolis, Cajuru e Franca. Todas estiveram presentes para a experiência em Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo do Carmo, o encontro entre as equipes será positivo para a experiência dos judocas de ambos os times.
Outras cidades da região foram, também, convidadas e o treinamento será aberto a todos os interessados.

A entrada é franca e terá início às 18h, com previsão de término às 20h.
O próximo desafio da equipe ribeirão-pretana será no dia 18 de junho, quando os judocas disputam a 1ª Copa Ribeirão Preto de Judô, que será realizado no Ipanema Clube, localizado na Rua Arthur Diederichsen, 255, no bairro Campos Elíseos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -