Início Esportes Centro de Excelência de Ribeirão Preto recebe equipe de Divinolândia para intercâmbio

Centro de Excelência de Ribeirão Preto recebe equipe de Divinolândia para intercâmbio

- continua após a publicidade -

judo_0106_guilherme_galdino_-_martinez_comunicacao_1_(2)O Centro de Excelência de Ribeirão Preto recebe a equipe de judô de Divinolândia para intercâmbio com os judocas ribeirão-pretanos. O evento será realizado nesta quinta-feira, dia 2, na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto.

Comandados por Cleber do Carmo e Sérgio Bin, os atletas de Ribeirão deverão ter atividades técnicas, práticas e teóricas juntos com os judocas divinolandenses.

“O intercâmbio serve para aumentarmos o volume de treinos. Devido às competições do segundo semestre, vamos em busca de uma prepararação no mesmo grau dos campeonatos”,

disse do Carmo.

Até o momento, cinco cidades participaram da iniciativa: Matão, Araraquara, Sertãozinho, Altinópolis, Cajuru e Franca. Todas estiveram presentes para a experiência em Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo do Carmo, o encontro entre as equipes será positivo para a experiência dos judocas de ambos os times.
Outras cidades da região foram, também, convidadas e o treinamento será aberto a todos os interessados.

A entrada é franca e terá início às 18h, com previsão de término às 20h.
O próximo desafio da equipe ribeirão-pretana será no dia 18 de junho, quando os judocas disputam a 1ª Copa Ribeirão Preto de Judô, que será realizado no Ipanema Clube, localizado na Rua Arthur Diederichsen, 255, no bairro Campos Elíseos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -