InícioEsportesCaratecas de Ribeirão disputam seletiva nacional 2017

Caratecas de Ribeirão disputam seletiva nacional 2017

- continua após a publicidade -

O caratê de Ribeirão Preto terá 4 representantes buscando vagas na seleção brasileira sub14, sub21 e categoria junior, nos dias 23 e 24 de março, em Pernambuco. Essa será a primeira seletiva nacional do ciclo olímpico.

Entre os atletas que competirão, três já passaram pela seleção no ano passado. Thamires Souza foi vice-líder do Ranking pela categoria sub21, Giovana Machado, que é atual campeã brasileira e Vitor Nonino que é líder na categoria sub14.

O único que ainda não teve passagem pela seleção, e promessa da equipe Ribeirão-pretana para este ano, é Murilo Borsaro que competirá na categoria junior de até 60kg.

“Vou para a competição muito motivado e com boas expectativas. Tenho me dedicado bastante e acredito que estou preparado para representar a minha cidade na seleção.”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O coordenador técnico geral da seleção brasileira, Ricardo Aguiar, que acompanhará as seletivas, acredita que por se tratar da primeira oportunidade para os atletas integrarem a seleção, o nível será alto.

“Isso é o que garante a vaga para a seleção de 2017. Começando na seleção agora, a chance de pontuação no ranking é maior, e por isso a importância. Além disso, teremos algumas etapas da liga mundial para a categoria adulto, ainda este ano, o que aumenta a vontade de já entrar para a seleção, e se firmar mirando os jogos olímpicos de Tóquio 2020.”

Os atletas, que fazem parte da equipe de Ribeirão Preto/SME/ CLINICA COLUCCI, serão acompanhados pelos técnicos da seleção de São Paulo. As seletivas acontecem no Colégio Municipal Álvaro Lins, em Caruaru, Pernambuco.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Telemedicina: o que é, como funciona e quais os benefícios?

Foi-se o tempo em que os médicos só podiam consultar presencialmente. Hoje em dia, com a ajuda da tecnologia e da internet, é possível...

Lua de sangue: Veja como acompanhar raro eclipse deste domingo

Previsto para ocorrer no fim da noite, brasileiros terão visão privilegiada de Lua da sangue que só deve ser visto novamente no país em 2025. O que influencia em sua vida?

Sertãozinho 30 anos: A Grande Festa inicia vendas online de ingressos

Atrações já com ingressos disponíveis no site: Maiara & Maraisa, Raça Negra, Barões da Pisadinha, Hugo e Guilherme e Dennis DJ, George Henrique & Rodrigo

Quer receber 11 mil e trabalhar apenas 9 dias por mês? Seja secretario do Nogueira

Gostaria de entender qual a finalidade da câmara de vereadores de Ribeirão Preto. Passaram um cheque em branco com validade de 4 anos para o @nogueira. Faz falta uma câmara assim?

Sextou: Confira o que rola em Ribeirão Preto para todos publicos

Show musical, peças de comédia, atividades especiais em museus e festival de cerveja. Essas são algumas das atrações culturais disponíveis neste fim de semana
- PUBLICIDADE -