Início Esportes Caratecas de Ribeirão disputam seletiva nacional 2017

Caratecas de Ribeirão disputam seletiva nacional 2017

- continua após a publicidade -

O caratê de Ribeirão Preto terá 4 representantes buscando vagas na seleção brasileira sub14, sub21 e categoria junior, nos dias 23 e 24 de março, em Pernambuco. Essa será a primeira seletiva nacional do ciclo olímpico.

Entre os atletas que competirão, três já passaram pela seleção no ano passado. Thamires Souza foi vice-líder do Ranking pela categoria sub21, Giovana Machado, que é atual campeã brasileira e Vitor Nonino que é líder na categoria sub14.

O único que ainda não teve passagem pela seleção, e promessa da equipe Ribeirão-pretana para este ano, é Murilo Borsaro que competirá na categoria junior de até 60kg.

“Vou para a competição muito motivado e com boas expectativas. Tenho me dedicado bastante e acredito que estou preparado para representar a minha cidade na seleção.”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O coordenador técnico geral da seleção brasileira, Ricardo Aguiar, que acompanhará as seletivas, acredita que por se tratar da primeira oportunidade para os atletas integrarem a seleção, o nível será alto.

“Isso é o que garante a vaga para a seleção de 2017. Começando na seleção agora, a chance de pontuação no ranking é maior, e por isso a importância. Além disso, teremos algumas etapas da liga mundial para a categoria adulto, ainda este ano, o que aumenta a vontade de já entrar para a seleção, e se firmar mirando os jogos olímpicos de Tóquio 2020.”

Os atletas, que fazem parte da equipe de Ribeirão Preto/SME/ CLINICA COLUCCI, serão acompanhados pelos técnicos da seleção de São Paulo. As seletivas acontecem no Colégio Municipal Álvaro Lins, em Caruaru, Pernambuco.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Site “Vacina Já” contabiliza 1 milhão de “cobaias” em dois dias

Com eficácia duvidosa, e efeitos colaterais ainda não estudados pela "ciência", não podemos chamar esta picada de Vacina e sim um teste em humanos

Com parte do HC fechado e forte esquema de segurança, Doriavac inicia vacinação em Ribeirão Preto

A vacinação contra a Covid-19 em Ribeirão Preto começou às 9h desta terça-feira (19), no Hospital das Clínicas, campus.

Feriado pelo Dia de São Sebastião altera horário de funcionamento de órgãos públicos

UPAs e UBDSs continuam abertas e a coleta de lixo tem funcionamento normal

Inscrições abertas para a Good News Theology School

Escola americana de teologia abre as inscrições de curso à distância para brasileiros.

Redes de varejo e serviços investem e fortalecem o processo de recuperação da economia em Ribeirão Preto

A perspectiva de crescimento da economia em 2021 está impulsionando a ampliação e o investimento de diversas redes de varejo e serviços.
- PUBLICIDADE -