Início Esportes Carateca ribeirão-pretana é campeã do Open Internacional Foz de Iguaçu

Carateca ribeirão-pretana é campeã do Open Internacional Foz de Iguaçu

- continua após a publicidade -

Thamires Sousa (Equipe de Ribeirão Preto/SME/CLINICA COLUCCI) disputou na última semana o Campeonato Open Internacional de Foz do Iguaçu de caratê. A atleta que se tornou campeã na categoria +60 quilos, garantiu pontos para o ranking nacional da categoria.

Além desta competição, o evento serviu para concentração dos atletas da seleção brasileira, que passaram por diversos treinamentos em quatro dias.

Segundo o coordenador técnico geral da seleção brasileira, Ricardo Aguiar, a oportunidade serviu para testar novas tecnologias que vão permitir avaliar melhor todos os atletas, visando as Olimpíadas de 2020.

“Fizemos avaliações com equipamentos capazes de mensurar o estado neuromuscular dos atletas, avaliando a potência e força de todos. Outra novidade que tivemos foi a aplicação de trabalho com técnica visual, coletando dados de imagens individualmente de cada atleta, o que nos permite analisar cada competidor da seleção.”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O próximo compromisso da atleta Thamires Sousa será o Campeonato Karate Arnold Classic South América, realizado na cidade de São Paulo, nos dias 21, 22 e 23 deste mês.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo sofre gol aos 46 do segundo tempo mas empate garante permanência na seria A

O Pantera vencia até os 46 minutos da etapa complementar, quando sofreu o gol de empate. e encerra sua participação no domingo, quando recebe o Red Bull Bragantino.

Curso presencial de informática gratuito para idosos

Novidade na grade de cursos da Fundação, aulas serão presenciais com apenas 35% da capacidade dos laboratórios de informática

Veja o calendário do 13º de aposentados e pensionistas do INSS

O adiantamento do 13º salário aos beneficiários do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) vai começar a ser pago junto com o pagamento deste mês.

Sinfônica anuncia primeira edição da série Concertos Internacionais no ano

Programa tem Beethoven e haverá transmissão pelas redes sociais

Jipeiros de Ribeirão Preto querem arrecadar 6 toneladas de alimentos

Grupos agendaram uma "jipeata" no dia 8 de maio para entregar as doações
- PUBLICIDADE -