InícioEsportesCarateca ribeirão-pretana é campeã do Open Internacional Foz de Iguaçu

Carateca ribeirão-pretana é campeã do Open Internacional Foz de Iguaçu

- continua após a publicidade -

Thamires Sousa (Equipe de Ribeirão Preto/SME/CLINICA COLUCCI) disputou na última semana o Campeonato Open Internacional de Foz do Iguaçu de caratê. A atleta que se tornou campeã na categoria +60 quilos, garantiu pontos para o ranking nacional da categoria.

Além desta competição, o evento serviu para concentração dos atletas da seleção brasileira, que passaram por diversos treinamentos em quatro dias.

Segundo o coordenador técnico geral da seleção brasileira, Ricardo Aguiar, a oportunidade serviu para testar novas tecnologias que vão permitir avaliar melhor todos os atletas, visando as Olimpíadas de 2020.

“Fizemos avaliações com equipamentos capazes de mensurar o estado neuromuscular dos atletas, avaliando a potência e força de todos. Outra novidade que tivemos foi a aplicação de trabalho com técnica visual, coletando dados de imagens individualmente de cada atleta, o que nos permite analisar cada competidor da seleção.”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O próximo compromisso da atleta Thamires Sousa será o Campeonato Karate Arnold Classic South América, realizado na cidade de São Paulo, nos dias 21, 22 e 23 deste mês.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18

Ciclista de Ribeirão Preto é campeão Paulista de Ciclismo

Além da primeira colocação com Gabriel Brasileiro Bortolin, a equipe ribeirão-pretana também subiu ao pódio na categoria Infanto-Juvenil com o ciclista Fernando Minervino de Almeida Leite
- PUBLICIDADE -