Início Esportes Carateca de RP disputa bronze mundial neste sábado

Carateca de RP disputa bronze mundial neste sábado

- continua após a publicidade -

Comandada pelo coordenador técnico e técnico, Ricardo Aguiar, a Seleção Brasileira de Caratê disputa duas medalhas neste sábado (29/10), no Mundial de Caratê que acontece em Linz, na Áustria.
O atleta ribeirão-pretano Vinícius Figueira busca o bronze na categoria até 67 kg. Já a carateca Valéria Kumizaki tenta a medalha de ouro na categoria até 55 kg.

“O Vinícius teve um crescimento muito bom durante o mundial. De cara ele já teve uma luta difícil e conseguiu vencer. Na sequência foi derrotado por um inglês. Entretanto, com a classificação do atleta inglês para a disputa do ouro, o Vinícius foi automaticamente puxado para a repescagem, conseguiu se reestruturar, ganhou confiança e vai buscar o bronze neste sábado”, destaca Ricardo Aguiar que será o técnico do atleta de Ribeirão Preto na busca pela medalha.

A carateca Valéria Kumizaki representa o Brasil na busca por uma medalha de ouro no mundial.

“A Valéria apresentou um caratê muito preciso, com poucos erros e isso proporcionou a ela uma condição favorável para buscar o ouro. Tanto a Valéria como o Vinícius têm condições de conquistar as medalhas e conduzir o caratê brasileiro a manter um nível alto no cenário mundial dos últimos anos”, acrescenta Ricardo. Na final, Valéria será acompanhada da técnica Lucélia Brose.

Valéria Kumizaki traz na bagagem o título de Campeã Mundial Junior, no Chipre em 2005, e Campeã da Liga Mundial 2015. Vinícius é líder do ranking mundial na categoria até 67 kg.

O canal SporTV transmite ao vivo o Mundial de Caratê da Áustria neste sábado. As transmissões estão programadas para às 8h e 14h ao vivo e serão reprisadas a partir das 18h30.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -