InícioEsportesBola Bacana RP realiza entrega de 'Bolotas'

Bola Bacana RP realiza entrega de ‘Bolotas’

- continua após a publicidade -

O Bola Bacana Ribeirão Preto encerrou as atividades de 2017 na última sexta-feira (15), e realizou a entrega dos “Bolotas” (Boletim de Controle de Talentos) para os alunos. A evolução dos alunos tanto dentro da sala de aula quanto fora dela foram comprovadas com as notas e com as avaliações dos docentes do projeto.

“A melhora dos alunos é notória. Fizemos a entrega dos ‘Bolotas’, mas é muito bom poder falar sobre a evolução dessas crianças. O interesse deles em participar do projeto aumenta a cada dia, e isso se reflete na melhora como aluno, no comportamento, na escola e na própria relação entre os amigos. Agora, as crianças devem descansar para voltar com tudo em 2018”, destacou a docente Alessandra.

O ‘Bolota’ é, basicamente, um relatório onde são controlados comportamento e frequência tanto no Centro de Treinamento quanto na escola e notas de português e matemática na escola. O intuito do Bola Bacana é justamente trabalhar essa interação social entre os jovens através do esporte, e paralelamente, trabalhar para sempre melhorar as notas e o comportamento nas salas de aula.

O projeto

As aulas são realizadas sempre em contraturno escolar, seja no período matutino, seja no vespertino, de terça à sexta-feira, nas escolas Walter Paiva, Casa das Mangueiras e Jardim Flamboyans. As modalidades contempladas são Futsal, Voleibol, Basquete e Handebol. Ao todo, 140 alunos participam do projeto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Bola Bacana Ribeirão é uma iniciativa da Associação de Arte, Cultura e Esporte (AACE) e conta com os patrocínios da Alliage, Apis Flora, Morlan e Supermercados Tonin.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -