Início Esportes Bola Bacana RP realiza entrega de 'Bolotas'

Bola Bacana RP realiza entrega de ‘Bolotas’

- continua após a publicidade -

O Bola Bacana Ribeirão Preto encerrou as atividades de 2017 na última sexta-feira (15), e realizou a entrega dos “Bolotas” (Boletim de Controle de Talentos) para os alunos. A evolução dos alunos tanto dentro da sala de aula quanto fora dela foram comprovadas com as notas e com as avaliações dos docentes do projeto.

“A melhora dos alunos é notória. Fizemos a entrega dos ‘Bolotas’, mas é muito bom poder falar sobre a evolução dessas crianças. O interesse deles em participar do projeto aumenta a cada dia, e isso se reflete na melhora como aluno, no comportamento, na escola e na própria relação entre os amigos. Agora, as crianças devem descansar para voltar com tudo em 2018”, destacou a docente Alessandra.

O ‘Bolota’ é, basicamente, um relatório onde são controlados comportamento e frequência tanto no Centro de Treinamento quanto na escola e notas de português e matemática na escola. O intuito do Bola Bacana é justamente trabalhar essa interação social entre os jovens através do esporte, e paralelamente, trabalhar para sempre melhorar as notas e o comportamento nas salas de aula.

O projeto

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As aulas são realizadas sempre em contraturno escolar, seja no período matutino, seja no vespertino, de terça à sexta-feira, nas escolas Walter Paiva, Casa das Mangueiras e Jardim Flamboyans. As modalidades contempladas são Futsal, Voleibol, Basquete e Handebol. Ao todo, 140 alunos participam do projeto.

O Bola Bacana Ribeirão é uma iniciativa da Associação de Arte, Cultura e Esporte (AACE) e conta com os patrocínios da Alliage, Apis Flora, Morlan e Supermercados Tonin.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.