Início Esportes Bola Bacana RP realiza entrega de 'Bolotas'

Bola Bacana RP realiza entrega de ‘Bolotas’

- continua após a publicidade -

O Bola Bacana Ribeirão Preto encerrou as atividades de 2017 na última sexta-feira (15), e realizou a entrega dos “Bolotas” (Boletim de Controle de Talentos) para os alunos. A evolução dos alunos tanto dentro da sala de aula quanto fora dela foram comprovadas com as notas e com as avaliações dos docentes do projeto.

“A melhora dos alunos é notória. Fizemos a entrega dos ‘Bolotas’, mas é muito bom poder falar sobre a evolução dessas crianças. O interesse deles em participar do projeto aumenta a cada dia, e isso se reflete na melhora como aluno, no comportamento, na escola e na própria relação entre os amigos. Agora, as crianças devem descansar para voltar com tudo em 2018”, destacou a docente Alessandra.

O ‘Bolota’ é, basicamente, um relatório onde são controlados comportamento e frequência tanto no Centro de Treinamento quanto na escola e notas de português e matemática na escola. O intuito do Bola Bacana é justamente trabalhar essa interação social entre os jovens através do esporte, e paralelamente, trabalhar para sempre melhorar as notas e o comportamento nas salas de aula.

O projeto

As aulas são realizadas sempre em contraturno escolar, seja no período matutino, seja no vespertino, de terça à sexta-feira, nas escolas Walter Paiva, Casa das Mangueiras e Jardim Flamboyans. As modalidades contempladas são Futsal, Voleibol, Basquete e Handebol. Ao todo, 140 alunos participam do projeto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Bola Bacana Ribeirão é uma iniciativa da Associação de Arte, Cultura e Esporte (AACE) e conta com os patrocínios da Alliage, Apis Flora, Morlan e Supermercados Tonin.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -