Início Esportes Bola Bacana RP realiza entrega de 'Bolotas'

Bola Bacana RP realiza entrega de ‘Bolotas’

- continua após a publicidade -

O Bola Bacana Ribeirão Preto encerrou as atividades de 2017 na última sexta-feira (15), e realizou a entrega dos “Bolotas” (Boletim de Controle de Talentos) para os alunos. A evolução dos alunos tanto dentro da sala de aula quanto fora dela foram comprovadas com as notas e com as avaliações dos docentes do projeto.

“A melhora dos alunos é notória. Fizemos a entrega dos ‘Bolotas’, mas é muito bom poder falar sobre a evolução dessas crianças. O interesse deles em participar do projeto aumenta a cada dia, e isso se reflete na melhora como aluno, no comportamento, na escola e na própria relação entre os amigos. Agora, as crianças devem descansar para voltar com tudo em 2018”, destacou a docente Alessandra.

O ‘Bolota’ é, basicamente, um relatório onde são controlados comportamento e frequência tanto no Centro de Treinamento quanto na escola e notas de português e matemática na escola. O intuito do Bola Bacana é justamente trabalhar essa interação social entre os jovens através do esporte, e paralelamente, trabalhar para sempre melhorar as notas e o comportamento nas salas de aula.

O projeto

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As aulas são realizadas sempre em contraturno escolar, seja no período matutino, seja no vespertino, de terça à sexta-feira, nas escolas Walter Paiva, Casa das Mangueiras e Jardim Flamboyans. As modalidades contempladas são Futsal, Voleibol, Basquete e Handebol. Ao todo, 140 alunos participam do projeto.

O Bola Bacana Ribeirão é uma iniciativa da Associação de Arte, Cultura e Esporte (AACE) e conta com os patrocínios da Alliage, Apis Flora, Morlan e Supermercados Tonin.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Anvisa aprova uso emergencial de vacinas contra covid

Dados da CoronaVac ainda precisam ser enviados para ANVISA. Duas vacinas foram aprovadas.

Governador João Dória pode ter cometido crime por uma foto.

O Governador de São Paulo, João Dória (PSDB), pode ter cometido um crime para literalmente aparecer "bem na foto".

Etanol e Diesel devem sofrer aumento de 3% em Ribeirão Preto.

O aumento de impostos imposto pelo Governador João Dória vai começar a prejudicar você muito rápido. Combustíveis começam a subir em Ribeirão Preto.

Sincovarp e CDL discoram do retrocesso de Ribeirão Preto para a fase Laranja do Plano SP

É preciso bom senso por parte do Governo de São Paulo quanto a redução no horário de atendimento.

João Dória não cumpre a palavra e aumenta o ICMS em São Paulo.

João Dória ri na cara da sociedade com mentiras e em nota a FIESP promete entrar na justiça contra o aumento de ICMS.