Início Esportes Basquete sobre Rodas realiza demonstração na Mobility & Show

Basquete sobre Rodas realiza demonstração na Mobility & Show

- continua após a publicidade -

A equipe de Basquete sobre Rodas da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto participou da Mobility & Show com uma demonstração da modalidade para os participantes da feira, que traz uma exposição de serviços para pessoas com deficiência e seus familiares.

A feira apresenta vários tipos de automóveis, veículos e adaptações, equipamentos e serviços para pessoas, familiares e idosos com algum tipo de deficiência, mobilidade reduzida ou sequelas motoras.

Dez atletas da equipe de Ribeirão Preto apresentaram aos participantes do evento um pouco sobre a modalidade, além de proporcionar a experiência de jogar a modalidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Weber Ângelo Gonçalves, treinador da equipe de Ribeirão Preto, destacou a importância de participar do evento para mostrar o trabalho realizado pela equipe. “As pessoas precisam ter um conhecimento maior sobre as adaptações para a deficiência delas. Também foi um momento especial para a cidade que será sede do II Campeonato Mundial de Futsal Down, que também participou da feira”, explicou.

“Muito gratificante participar de um evento tão grandioso como esse em nossa cidade, além de estar presente participando com a nossa equipe”, disse o atleta Lucas Henquie da Costa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.