Competição teve início no dia 2 e será finaliza nesta sexta, 4 de março, em Caucaia-CE
Os atletas da modalidade karate embarcaram para Caucaia-CE, onde estão participando da Seletiva Nacional que garante vaga para a Seleção Brasileira de Karate. Duas atletas de Ribeirão Preto já são veteranas da seleção, Catharina Biagiotti, que busca a vaga nas modalidades kata e kumite (luta) – Sub 14, e Marina Gatti, que também disputará a vaga para kata e kumite na categoria Júnior. Já o atleta João Sampaio disputará somente a vaga para kumite, na categoria Júnior – 61 kg.
“Estamos na primeira competição importante do ano, já abrindo uma disputa para representar meu país. Me sinto preparado e me dedicando a esta vaga desde o ano passado”, destacou o atleta João Sampaio.
A Seletiva Nacional será para composição da Seleção Brasileira que irá representar o país no Campeonato Sul-Americano de base (categorias de 12 a 20 anos), que será realizado em abril, na cidade de São Paulo (SP).
