InícioEsportesAtletas de Ribeirão Preto disputam o Torneio CrossFit Brasil 2016, neste fim...

Atletas de Ribeirão Preto disputam o Torneio CrossFit Brasil 2016, neste fim de semana

- continua após a publicidade -

A dupla de atletas da CrossFit Ribeirão terá um grande desafio neste fim de semana. Evandro Barbosa e Marília Ferreira participarão do Torneio CrossFit Brasil, o mais prestigiado da modalidade.
Ambos estão entre os melhores 50 atletas da categoria feminino e masculino e irão disputar pelo título de homem e mulher mais condicionado do país.

A competição será entre os dias dois e quatro de setembro (sexta a domingo), no Ginásio Municipal de Barueri (SP). Em julho deste ano, Evandro e Marília se destacaram nas Seletivas e garantiram um lugar no torneio principal. A dupla competiu com atletas de todo o interior de São Paulo.

“Dedicação, superação e força são as palavras que definem esse momento. Sem dúvidas, eu e a Marília, cada um competindo em sua categoria, daremos o nosso melhor. Estamos preparados para encarar mais este desafio. Vamos nos empenhar para trazer o troféu para o nosso box e também para Ribeirão Preto”, comenta Barbosa.

Para o coach Ricardo Ros Filho, ver a CrossFit Ribeirão em destaque neste importante torneio é algo que não tem preço.

“Nossos atletas treinaram intensamente e estão prontos para o desafio. É gratificante vê-los contentes e determinados. Nossa equipe estará presente para torcer e apoiá-los”, diz.

Serviço
Torneio CrossFit Brasil 2016
Data: 2 a 4 de setembro (sexta-feira a domingo)
Local: Ginásio Municipal José Corrêa
Endereço: Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 – Centro – Barueri (SP)
Entrada: 1kg de alimento não perecível

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -