Início Esportes Atletas da 3ª Idade se preparam para os 20º Jogos Regionais do...

Atletas da 3ª Idade se preparam para os 20º Jogos Regionais do Idoso

- continua após a publicidade -

Jogos Regionais do Idoso-2016

Os atletas da 3ª Idade de Ribeirão Preto que participarão dos JORI – Aceleram neste final de mês os treinamentos das equipes nas 14 modalidades que serão disputadas. A delegação ribeirão-pretana, este ano com 120 competidores e 10 integrantes na Comissão Técnica, é pentacampeã consecutiva do torneio e vai aos jogos, focada na busca de mais um título.

20ª edição

Dos Jori será realizada no município de Brodowski, de 18 a 22 maio. O chefe da delegação ribeirão-pretana, Fabiano Lopes, disse que foram promovidas seletivas de algumas modalidades para complementar equipes que vão aos jogos.

“O grupo todo está se preparando com determinação e empenhado em dar o seu melhor nas quadras, piscinas, pista de atletismo, mesas de jogos e palcos de apresentações coreográficas e de dança de salão”,

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

destacou.

Modalidades

Ribeirão Preto terá representantes nas provas de atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez. Para participar da competição, a delegação local conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e do Fundo de Solidariedade da Prefeitura de Ribeirão Preto.

Jori – Realizados anualmente em formato de uma olimpíada, os Jori reúnem, a cada encontro, mais 2,5 mil pessoas, entre os atletas da 3ª Idade (60+) que disputam as provas esportivas e os profissionais envolvidos. Todos os participantes, por modalidade, categoria e sexo, recebem medalhas de participação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Drive trhu para arrecadação de alimentos será neste final de semana

Os governantes criam a fome e agora querem ajudar a minimizar, se você pode ajudar, faça diretamente sem politicagem.

CoronaVac: Cientistas divulgam relatório e alertam “países que utilizam não conseguirão conter a Covid-19”

Um estudo da Universidade do Chile revelou ser apenas 3% eficaz após a primeira dose, aumentando para 56,5% duas semanas após a segunda.

Em Barretos quem manda é o prefeito e peita o ditador de SP

Barretos libera abertura de lojas, academias, salões de beleza, bares e restaurantes na fase vermelha

CPI da Covid vai investigar Presidente, Governadores e prefeitos

Por vontade do STF a investigação seria apenas contra o presidente, mas os estados e municípios foram incluídos. Mais uma pizza com dinheiro publico.

Trecho da av. Independência será interditado nesta quarta (14)

Bloqueio será realizado para as obras do corredor Norte-Sul 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade
- PUBLICIDADE -