InícioEsportesAtletas da 3ª Idade se preparam para os 20º Jogos Regionais do...

Atletas da 3ª Idade se preparam para os 20º Jogos Regionais do Idoso

- continua após a publicidade -

Jogos Regionais do Idoso-2016

Os atletas da 3ª Idade de Ribeirão Preto que participarão dos JORI – Aceleram neste final de mês os treinamentos das equipes nas 14 modalidades que serão disputadas. A delegação ribeirão-pretana, este ano com 120 competidores e 10 integrantes na Comissão Técnica, é pentacampeã consecutiva do torneio e vai aos jogos, focada na busca de mais um título.

20ª edição

Dos Jori será realizada no município de Brodowski, de 18 a 22 maio. O chefe da delegação ribeirão-pretana, Fabiano Lopes, disse que foram promovidas seletivas de algumas modalidades para complementar equipes que vão aos jogos.

“O grupo todo está se preparando com determinação e empenhado em dar o seu melhor nas quadras, piscinas, pista de atletismo, mesas de jogos e palcos de apresentações coreográficas e de dança de salão”,

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

destacou.

Modalidades

Ribeirão Preto terá representantes nas provas de atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez. Para participar da competição, a delegação local conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e do Fundo de Solidariedade da Prefeitura de Ribeirão Preto.

Jori – Realizados anualmente em formato de uma olimpíada, os Jori reúnem, a cada encontro, mais 2,5 mil pessoas, entre os atletas da 3ª Idade (60+) que disputam as provas esportivas e os profissionais envolvidos. Todos os participantes, por modalidade, categoria e sexo, recebem medalhas de participação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -