Início Esportes Após três etapas, ciclista de Ribeirão Preto mantém liderança na Volta de...

Após três etapas, ciclista de Ribeirão Preto mantém liderança na Volta de Goiás

- continua após a publicidade -

Passadas três etapas da Volta de Goiás, o ciclista Rodrigo Nascimento, da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / Powerade / SME – Secretaria Municipal de Esportes), permanece com a camisa amarela, de líder da competição.

Mesmo não subindo ao pódio na prova desta quarta-feira, dia 16, vencida por Alex Diniz (Funvic/São José dos Campos), Nascimento (11º na etapa) segue firma na luta pelo bicampeonato em Goiás, já que venceu no ano passado.

“Estamos andando bem e conseguimos manter nossa liderança individual. Vamos seguir nosso trabalho sério e forte para a sequência da Volta. Esperamos continuar nesse ritmo para conseguir mais um título para Ribeirão”, disse o técnico Marcelo Donnabella.

O time ribeirão-pretano volta às estradas de Goiás nesta sexta-feira. A largada para a quarta etapa está marcada para as 8h em Caldas Novas. Os ciclistas passarão por Mazargão, Água Limpa, Morrinhos e retornarão a Caldas, num trajeto de 158 km, o maior da Volta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -