InícioEsportesApós título no Paulista, Judô disputa o Estadual neste fim de semana

Após título no Paulista, Judô disputa o Estadual neste fim de semana

- continua após a publicidade -

Depois de conquistar o título do Paulista Regional, a Equipe de Judô de Ribeirão Preto, comandada pelos técnicos Cleber do Carmo e Sergio Bin, disputa o Campeonato Paulista – Estadual Interior, que será realizado neste sábado,(16), no Ginásio de Esportes Docão, em Sertãozinho. Cerca de 500 judocas devem participar da competição.

Destaques

Ribeirão Preto será representado por 22 atletas. Um dos destaques do time ribeirão-pretano é Maria Victória Oliveira (sub-21), que foi prata na Copa São Paulo e garantiu o ouro no Paulista Regional. Lucas Barbosa (sub-18), Bruna Galloro (sub-18) e Mateus Barbosa (sub-21) são, também, esperanças da cidade em busca de medalhas.

De acordo com o técnico Cleber do Carmo, o grau de dificuldades da competição é alto, mas a equipe está preparada.

A dedicação dos judocas nos treinos fazem a diferença nas competições. Vimos isso no Paulista Regional, que saímos campeões. Será difícil, mas acredito no potencial deles”, disse.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Esta é a última fase classificatória para a final do Campeonato Paulista, que será realizada no Ipanema Clube.

Confira a relação dos judocas de Ribeirão Preto:

Feminino: Maria Victória Oliveira (sub-21); Maria Luiza Barbosa (sub-18); Rafaela Heloísa (sub-18); Lidiane Yuki (sub-18; Bruna Galloro (sub-18); Esther Lage (sub-21) e Ariane Alves Lima (sênior).

Masculino: Adriano da Cruz (sênior); Mateus Barbosa (sub-21); Luis Felipe Cebrian (sênior); Lucas Barbosa (sub-18); Paulo Eduardo Rossini (sub-18) e Christopher Rodrigues (sênior); Lucas do Carmo (sub-21); Murilo Jaqueti (sênior); Victor Hugo Ferreira (sub-18); Gabriel Barbosa (sub-18); Victor Rocha (sênior); Caíque Paulino (sênior); Maycon Nishimura (sub-18); Matheus Girardi (sênior) e Derick Faccholli (sub-18).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -