InícioEsportesAlunos municipais disputam finais da Categoria A no Cirem 2017

Alunos municipais disputam finais da Categoria A no Cirem 2017

- continua após a publicidade -

As disputas finais da Categoria A do Cirem 2017 (Campeonato Interno da Rede Municipal de Ensino), que reúne alunos com até 15 anos de idade, foram realizadas nesta quinta e sexta-feiras, dias 26 e 27 de outubro. A secretária da Educação de Ribeirão Preto, Suely Vilela, que acompanhou de perto toda a organização do evento, prestigiou os jogos de basquete, nas modalidades feminina e masculina.

“O esporte escolar, com foco na educação do aluno, é o objetivo principal do Cirem. Um trabalho muito importante para o crescimento e desenvolvimento desses estudantes. Parabenizo todos os professores de Educação Física e atletas envolvidos”, declarou a secretária.

O Cirem está em sua 33ª edição e, este ano, reuniu mais de três mil alunos das escolas municipais de Ensino Fundamental de Ribeirão Preto, com idade entre 6 e 15 anos.

O campeonato começou no dia 16 de outubro, com a Categoria A (alunos até 15 anos), e terá continuidade no mês de novembro, com as Categorias B e C (demais alunos participantes). As disputas esportivas ocorrem nas modalidades futsal, vôlei, basquete, handebol, badminton, atletismo, mini-vôlei, dodgeball, xadrez e damas, com equipes femininas e masculinas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -