Início Esportes Alunos municipais disputam finais da Categoria A no Cirem 2017

Alunos municipais disputam finais da Categoria A no Cirem 2017

- continua após a publicidade -

As disputas finais da Categoria A do Cirem 2017 (Campeonato Interno da Rede Municipal de Ensino), que reúne alunos com até 15 anos de idade, foram realizadas nesta quinta e sexta-feiras, dias 26 e 27 de outubro. A secretária da Educação de Ribeirão Preto, Suely Vilela, que acompanhou de perto toda a organização do evento, prestigiou os jogos de basquete, nas modalidades feminina e masculina.

“O esporte escolar, com foco na educação do aluno, é o objetivo principal do Cirem. Um trabalho muito importante para o crescimento e desenvolvimento desses estudantes. Parabenizo todos os professores de Educação Física e atletas envolvidos”, declarou a secretária.

O Cirem está em sua 33ª edição e, este ano, reuniu mais de três mil alunos das escolas municipais de Ensino Fundamental de Ribeirão Preto, com idade entre 6 e 15 anos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O campeonato começou no dia 16 de outubro, com a Categoria A (alunos até 15 anos), e terá continuidade no mês de novembro, com as Categorias B e C (demais alunos participantes). As disputas esportivas ocorrem nas modalidades futsal, vôlei, basquete, handebol, badminton, atletismo, mini-vôlei, dodgeball, xadrez e damas, com equipes femininas e masculinas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

HC de Ribeirão Preto receberá primeiras doses da CoronaVac nesta segunda (18)

Hospital escola de Ribeirão Preto será um dos primeiros locais a receberem lotes da vacina liberada pela ANVISA.

Regras da fase laranja começam a valer nesta segunda (18) em Ribeirão Preto.

Confira as regras que começam a vigorar em Ribeirão Preto e região. Bares e Pubs estão proibidos de atender presencialmente.

Anvisa aprova uso emergencial de vacinas contra covid

Dados da CoronaVac ainda precisam ser enviados para ANVISA. Duas vacinas foram aprovadas.

Governador João Dória pode ter cometido crime por uma foto.

O Governador de São Paulo, João Dória (PSDB), pode ter cometido um crime para literalmente aparecer "bem na foto".

Etanol e Diesel devem sofrer aumento de 3% em Ribeirão Preto.

O aumento de impostos imposto pelo Governador João Dória vai começar a prejudicar você muito rápido. Combustíveis começam a subir em Ribeirão Preto.