Início Esportes Abertas inscrições para as categorias de base da Secretaria de Esportes

Abertas inscrições para as categorias de base da Secretaria de Esportes

- continua após a publicidade -

A Secretaria de Esportes inicia nesta segunda-feira, dia 21 de janeiro, as inscrições de novos atletas que irão compor as equipes de base, aperfeiçoamento e alto rendimento de Ribeirão Preto. As inscrições encerram na próxima sexta-feira, dia 25 de janeiro.

Estes cadastros serão divididos em dois períodos durante a semana. Quem for fazer as aulas no período da manhã, deve realizar as inscrições das 8h às 11h, já os que forem optar pelas aulas na parte da tarde, as inscrições serão das 14h às 17h, realizadas diretamente com os professores na Cava do Bosque, que fica na rua: Camilo de Mattos, nº 627, no Jardim Mosteiro, nas áreas esportivas de cada modalidade.

Para Ricardo Aguiar, secretário de Esportes de Ribeirão Preto, o município busca atletas para compor suas equipes, além de descobrir novos talentos da cidade. “Nosso trabalho é oferecer a prática esportiva de qualidade para os ribeirão-pretanos, passando por diversas fases e etapas do desenvolvimento esportivo, como vimos nos resultados das nossas equipes em 2018, que conquistaram 280 títulos, com cerca de 420 mil atendimentos realizados pelo Esporte durante o ano”, disse Ricardo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As modalidades que estão com vagas abertas na Secretaria de Esportes são: atletismo (nascidos entre 2001 a 2009), basquete (nascidos entre 2005 a 2009), futsal (nascidos entre 2005 a 2011), handebol (nascidos entre 2006 a 2009), judô (nascidos entre 2004 a 2014), karate (nascidos entre 2003 a 2012), natação (nascidos entre 2002 a 2012) e vôlei (nascidos entre 2005 a 2011).

Para a Ginastica Aeróbica, Artística e Rítmica, será realizado um teste especifico, que irá avaliar as crianças. No dia 26 de janeiro, o teste será para quem quiser praticar a Ginastica Artística que começa às 8h (nascidos entre 2012 a 2013) e às 10h (nascidos entre 2010 a 2011). Já no dia 2 de fevereiro, serão os testes para a Ginastica Aeróbica e Rítmica, que também começam às 8h (nascidos entre 2012 a 2013) e às 10h (nascidos entre 2010 a 2011). As crianças que forem fazer o teste da Ginástica, devem usar roupas adequadas para a prática, como colant, maio ou short de lycra.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -