InícioEspeciaisFestival TanabataEstão abertas as inscrições para expor na 23ª edição do Tanabata

Estão abertas as inscrições para expor na 23ª edição do Tanabata

- continua após a publicidade -

As inscrições para a 23ª edição do Festival Tanabata já estão abertas e podem ser realizadas até o dia a 21 de abril. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site da Prefeitura e preencher o formulário disponível na página da Secretaria de Cultura. Os padrões exigidos pela organização, para exposição, estão disponíveis no Regimento Interno do evento.

Após preencher o formulário, basta enviar os dados para o email  festivaltanabatarp@gmail.com. Em caso de dúvidas, um responsável pelo evento ficará disponível para atendê-las por meio do telefone 3636-1206, ramal 226.

O festival da cultura japonesa, organizado pela Associação Cultural Japonesa de Ribeirão Preto e Associação Nipo-Brasileira de Ribeirão Preto, com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura acontece nos dias 14, 15 e 16 de julho, no Morro de São Bento.

O evento conta com oficinas de Origami, Mangá e Bonsai, apresentações de danças folclóricas e tradicionais, Bon Odori, apresentação de Taiko (tambores), show de cantores nacionais (karaokê), vestuário, culinária japonesa entre outros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Comerciantes do setor gastronômico, utilidades domésticas, vestuário e, de serviços ligados à cultura japonesa, podem expor seus produtos no festival.

Serviço:

Evento: 43º Festival Tanabata

Inscrições: Até o dia 21 de abril

SiteCultura

E-mail: festivaltanabatarp@gmail.com

Telefone: (16) 3636-1206 ramal 226 (Falar com Fábio)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.

Covid-19: Anvisa recebe solicitação de uso de medicamento da Pfizer

Como aquele remedio proibido, este já é usado para tratamento de artrite reumatoide, artrite psoriática e colite ulcerosa. Todo dia uma novidade sobre tratamento proibido.

Enfermeira do SAMU é detida por desacato e omissão de socorro em Ribeirão

De acordo com registro policial, a mulher teria sido grosseira e ofendido policiais militares; o caso está sendo apurado

Rebeca Andrade faz historia em Tóquio e é prata

É a primeira brasileira a ganhar uma medalha na categoria.
- PUBLICIDADE -