Início Especiais Festival Tanabata Estão abertas as inscrições para expor na 23ª edição do Tanabata

Estão abertas as inscrições para expor na 23ª edição do Tanabata

- continua após a publicidade -

As inscrições para a 23ª edição do Festival Tanabata já estão abertas e podem ser realizadas até o dia a 21 de abril. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site da Prefeitura e preencher o formulário disponível na página da Secretaria de Cultura. Os padrões exigidos pela organização, para exposição, estão disponíveis no Regimento Interno do evento.

Após preencher o formulário, basta enviar os dados para o email  festivaltanabatarp@gmail.com. Em caso de dúvidas, um responsável pelo evento ficará disponível para atendê-las por meio do telefone 3636-1206, ramal 226.

O festival da cultura japonesa, organizado pela Associação Cultural Japonesa de Ribeirão Preto e Associação Nipo-Brasileira de Ribeirão Preto, com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura acontece nos dias 14, 15 e 16 de julho, no Morro de São Bento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento conta com oficinas de Origami, Mangá e Bonsai, apresentações de danças folclóricas e tradicionais, Bon Odori, apresentação de Taiko (tambores), show de cantores nacionais (karaokê), vestuário, culinária japonesa entre outros.

Comerciantes do setor gastronômico, utilidades domésticas, vestuário e, de serviços ligados à cultura japonesa, podem expor seus produtos no festival.

Serviço:

Evento: 43º Festival Tanabata

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Inscrições: Até o dia 21 de abril

SiteCultura

E-mail: festivaltanabatarp@gmail.com

Telefone: (16) 3636-1206 ramal 226 (Falar com Fábio)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.