InícioEspeciaisRodeio de BarretosFesta do Peão de Barretos: estão abertas as inscrições para Festival Nacional...

Festa do Peão de Barretos: estão abertas as inscrições para Festival Nacional de Dança Livre no Palco Culturando

- continua após a publicidade -

Grupos de dança podem se inscrever até 30 de junho e terão oportunidade de se apresentar no Parque do Peão durante o evento; festival será transmitido ao vivo

Confirmado na programação da 68ª Festa do Peão de Barretos (17 a 27 de agosto), o VI Festival Nacional de Dança Livre está com inscrições abertas até o dia 30 de junho. Todo processo é realizado de forma on-line através do site da Seth Assessoria, onde também está disponível o regulamento completo.

As apresentações do festival acontecerão no dia 20 de agosto a partir das 20h30 no Palco Culturando da Associação Gestão Cultural no Interior Paulista (AGCIP). “O Festival de Dança é mais uma importante atração dentro da nossa programação. Nós sempre buscamos pela diversidade, valorização das raízes e disseminação de cultura”, explica Hussein Gemha Junior, presidente de Os Independentes, associação organizadora da Festa.

Uma iniciativa da associação Os Independentes, Seth Assessoria e Açúcar Caravelas, o festival busca estimular a criatividade e dar a oportunidade para os grupos de dança de todo Brasil apresentarem seu trabalho no Parque do Peão durante o evento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com Edemilson José do Vale, Secretário Executivo do Consórcio Culturando e Coordenador Geral do Palco Culturando, “a proposta do festival é proporcionar a chance de ampliar o acesso à dança e criar um movimento de valorização desse segmento cultural, que vai além da expressão artística”.

Transmissão ao vivo

A grande novidade para este ano é que o VI Festival Nacional de Dança Livre será transmitido ao vivo pelo Youtube. O objetivo é ampliar o público que assiste e dos amantes da dança. De acordo com o coordenador do Palco Culturando, os canais de transmissão serão divulgados em breve.

Inscrição e premiação

As inscrições seguem até 30 de junho. Os grupos precisam se adequar às regras do regulamento disponível no site do VI Festival Nacional de Dança Livre. (Link).

Além da oportunidade, os grupos participantes do VI Festival Nacional de Dança Livre da 68ª Festa do Peão de Barretos também concorrerão a R$ 15 mil em premiação, sendo R$ 6 mil para o primeiro colocado. Regulamento e inscrições por meio do link.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -