InícioEspeciaisRibeirão Rodeo MusicRibeirão Rodeo Music estreia novo setor vip na edição de 2023

Ribeirão Rodeo Music estreia novo setor vip na edição de 2023

Black Lounge Open Bar é novo setor do evento, que acontece nos dias 20, 22, 29 e 30 de abril

- continua após a publicidade -

Black Lounge Open Bar é novo setor do evento, que acontece nos dias 20, 22, 29 e 30 de abril

A 17ª edição do Ribeirão Rodeo Music – que será realizado nos dias 20, 22, 29 e 30 de abril – contará com um novo setor open bar para o público. Trata-se do camarote Black Lounge Open Bar, um espaço vip do RRM, localizado no interior do tradicional camarote Black Lounge.

Este setor contará com toda a comodidade já conhecida do Black Lounge, como acesso ao front stage – espaço em frente ao palco principal -; banheiros privativos; área de alimentação; segurança; além de um serviço exclusivo de open bar, que inclui vodka, whisky, gin, cerveja, refrigerante, suco e água. 

“A nova área atende ao pedido do nosso público do camarote Black Lounge em ter o serviço de bebidas inclusas para aproveitar a festa”, afirma Matheus Calil, um dos organizadores do Ribeirão Rodeo Music. 

As vendas do camarote Black Lounge Open Bar já estão disponíveis por meio do site. A entrada neste espaço é permitida apenas aos maiores de 18 anos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Outros setores

Na edição de 2023, o Ribeirão Rodeo Music também oferece os setores já conhecidos do público: Arena, Black Lounge e Camarote Brahma, bem como os camarotes empresariais. 

A Arena é o maior setor do RRM e oferece ao público acesso aos shows do palco principal e à arena de esportes para assistir às provas e montarias. Além disso, traz os serviços de bares, praça de alimentação e banheiros.

Já o Black Lounge, camarote tradicional da festa, proporciona aos fãs do sertanejo uma área que inclui receptivo, banheiros privativos, bares exclusivos, praça de alimentação, além de acesso ao front stage para curtir as atrações musicais do palco RRM até o amanhecer.

E ainda o famoso Camarote Brahma, localizado na lateral da arena, com piso elevado e acesso ao front stage, Black Lounge e Arena. O setor conta com serviços all inclusive, oferecendo ao público um buffet especial, chopp e cerveja, além da camiseta personalizada e uma das melhores vistas da arena e palco principal. O acesso ao Camarote Brahma é permitido apenas aos maiores de 18 anos.

Como comprar? 

Os convites para a Arena, Black Lounge, Black Lounge Open Bar e Camarote Brahma podem ser adquiridos pelo site do Ribeirão Rodeo Music.

Além de ingressos individuais, o RRM disponibiliza o passaporte para quem quer curtir todos os dias de festa. Já os camarotes empresariais, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (16) 3610-1632.

Ribeirão Rodeo Music 2023: veja a programação de shows e como comprar ingressos

Rodeio em Ribeirão Preto, SP, acontece nos dias 20, 22, 29 e 30 de abril, com shows de Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano e Alok. @ribeiraorodeomusic

Atrações

A 17ª edição do RRM será realizada nos dias 20, 22, 29 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto. Além das provas esportivas, as atrações confirmadas são: 

20/04 – Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Alok e Clayton e Romário;

22/04 – Hugo & Guilherme, Matheus & Kauan, Menos é Mais e KVSH;

29/04 – Henrique & Juliano, Ana Castela e Pedro Sampaio;

30/04 – Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, Dennis DJ e Israel & Rodolffo.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -