InícioEspeciaisRibeirão Rodeo MusicRibeirão Rodeo Music doa 20 toneladas de alimentos para o Fundo Social...

Ribeirão Rodeo Music doa 20 toneladas de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade

Donativos foram levados pelo público nas quatro noites do evento

- continua após a publicidade -

Donativos foram levados pelo público nas quatro noites do evento

O Ribeirão Rodeo Music finaliza sua 17ª edição com muita alegria. Além do sucesso de recorde de público, a generosidade se fez presente nos quatro dias da festa em 2023. Por meio do ingresso solidário e de iniciativa própria das pessoas, foram doadas 20 toneladas de alimentos durante todo o evento. Os mantimentos foram encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Ribeirão Preto.

A presidente da entidade, dona Mariana Jábali, ressaltou que as doações são repassadas para comunidades e associações de bairros do município e, também, para instituições, como o Lar dos Velhos e o Lar Padre Euclides.

“Em nome do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Ribeirão Preto, quero agradecer muito às doações valiosas que o Ribeirão Rodeo Music 2023 nos proporcionou. Foram 20 toneladas de alimentos que vão poder ser distribuídas às nossas famílias mais necessitadas”, afirma dona Mariana.

Ela ainda elogiou o empenho do público na doação dos mantimentos e informou que os donativos serão entregues às pessoas mais vulneráveis. “Com muito carinho e muito cuidado, vamos fazer chegar até elas o resultado do ingresso solidário, que tão bem faz tanto para quem doa, quanto para quem recebe. Muito, muito obrigada”, agradece a presidente do Fundo Social.

“Comemoramos este resultado com muita satisfação, pois além de proporcionarmos uma festa de qualidade para toda nossa região, cumprimos com nosso compromisso social em colaborar de maneira positiva junto à comunidade”, afirma um dos organizadores, Matheus Calil. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Próxima edição

Em 2024, Ribeirão Rodeo Music chega à sua “maioridade” e promete que a 18ª edição será histórica. Segundo a organização, o evento será realizado nos dias 20, 26, 27 e 30 de abril do próximo ano.

foto divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -