InícioEspeciaisRibeirão Rodeo MusicIngressos para o Ribeirão Rodeo Music ainda estão disponíveis

Ingressos para o Ribeirão Rodeo Music ainda estão disponíveis

- continua após a publicidade -

Trazendo música sertaneja da melhor qualidade e muito esporte a 13ª edição do Ribeirão Rodeio Music reuniu em seu primeiro final de semana 75 mil pessoas. O evento volta a acontecer na próxima sexta-feira, 28 de abril, trazendo montarias e provas equestres com a inédita parceria do RRM com a ABQM – Associação Brasileira dos Criadores de Cavalos Quarto de Milha. Serão 3 dias de provas como Team Penning, Três Tambores nas categorias feminina e mirim, apresentações de maneabilidade e Balizas, além da montaria em cutiano.

A programação artística conta com Marília Mendonça e Kléo Dibah & Rafael no dia 28 de abril, Bruno & Barreto e Henrique & Juliano no dia 29 e encerrando o evento no domingo, dia 30 de abril, Gustavo Mioto, Luan Santana e Gusttavo Lima.

Os ingressos para os camarotes e pista ainda estão disponíveis pelos pontos de vendas físicos na Chapelaria Garcia e nos estandes no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping. E também pelo site do RRM: http://www.ribeiraorodeomusic.com.br

13 ª edição do RRM
Data: 28 de abril | Programação: Team Penning, Três Tambores, Ranch Sorting, Maneabilidade, Working Cow Horse, Baliza e Cutiano. Atrações: Marília Mendonça e Kleo Dibah & Rafael. No palco Bailão: Rulian & Rodrigues. Abertura dos portões 20h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Data: 29 de abril | Programação: Team Penning, Três Tambores, Ranch Sorting, Maneabilidade, Working Cow Horse, Baliza e Cutiano. Atrações: Henrique & Juliano e Bruno & Barretto. No palco Bailão: Igor Freitas e Rogério & Adriano. Abertura dos portões 20h.

Data: 30 de abril | Programação: Team Penning, Três Tambores, Ranch Sorting, Maneabilidade, Working Cow Horse, Baliza e Cutiano. Atrações: Luan Santana, Gusttavo Lima e Gustavo Mioto. No palco Bailão: Marco Aurélio e Bueno. Abertura dos portões 20h.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -