InícioEspeciaisPrefeitura de RP abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Prefeitura de RP abre cadastro para Grupos Carnavalescos

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Cultura está convocando para inscrição os grupos de manifestações carnavalescas interessados em realizar suas atividades em fevereiro de 2018. O cadastramento é importante para que a Comissão Técnica Municipal de Carnaval identifique as demandas e faça o planejamento da logística de apoio às ações ou ocupações que poderão acontecer nessa época.

Os organizadores responsáveis pelas Escolas de Samba, Blocos, Afoxés, Maracatus entre outros, que desejarem ocupar espaço público de 10 a 13 de fevereiro de 2018 deverão realizar sua inscrição por meio de formulário de cadastro online até 02 de janeiro de 2018 conforme detalhamento no site da Cultura.

Mais informações sobre o cadastramento também podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Cultura pelo telefone 3636-1206 ramal 207.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -