Início Especiais João Rock Você moscou? Esgotaram os ingressos para o João Rock

Você moscou? Esgotaram os ingressos para o João Rock

- continua após a publicidade -

Faltam quase dois meses para a 15ª edição do João Rock, mas se você não seguiu a recomendação das divulgações que o festival fez por Ribeirão e “moscou”, vai ter que torcer para um amigo desistir ou tentar comprar o seu convite na porta do festival. Sim! Os ingressos esgotaram para todos os setores.

Mesmo com algumas reclamações quanto a programação do palco principal para a edição comemorativa de 15 anos, o João Rock se consolida como um dos principais festivais de rock no interior do Brasil mantendo a sua tradição e valorizando o rock nacional. Este ano, 18 shows em quatro palcos (três simultâneos), garantirão 12 horas de música ininterruptas.

O festival será aberto no Palco João Rock pela banda vencedora do concurso que acontece desde 2009, as inscrições para as bandas se candidatarem ainda não estão disponíveis. O Palco João Rock, diferente do último ano, contará com shows “non-stop”, ou seja, dois palcos serão montados com shows intercalados para que a música não pare e não ocorram atrasos, os turistas agradecem.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os fãs poderão curtir o som de Dado Vila Lobos e Marcelo Bonfá Legião Urbana XXX Anos, Natiruts, Planet Hemp, Nando Reis, Criolo e Convidados, Paralamas do Sucesso, Nação Zumbi e Black Alien. Sim, por ser este o palco principal e esta uma edição comemorativa, muitos fãs gostariam de ver nomes que fizeram a tradição do João Rock nos últimos 15 anos, mas para isso o festival separou um palco especial, o Palco 2002 – “Onde tudo Começou”.

CPM22, Titãs, Ira! e Cidade Negra serão as atrações do Palco 2002, estas bandas serão responsáveis pela homenagem ao primeiro ano do evento e estarão neste palco por também terem participado da edição 01, em 2002, no estádio Palma Travassos.

Um palco “alternativo”, também será montado com bandas que começam a se destacar no cenário do rock nacional e internacional. As bandas Marrero, Scalene, Dona Cislene, Far From Alaska e Supercombo vão se apresentar no palco “Fortalecendo a Cena”.

João Rock 15 anos.

A edição de 2015 gerou algumas reclamações por parte do público, principalmente quanto aos atrasos ocorridos no palco principal que acabou fazendo muitas pessoas perderem shows do palco alternativo montado com atrações como Gabriel O Pensador e Dead Fish. Mas para a edição comemorativa os organizadores voltaram ao formato que vinha sendo adotado em anos anteriores, dois palcos vão garantir que a música não pare no espaço “Palco João Rock”. Com isso a programação deverá ser seguida a risca, sem atrasos e permitindo que o público se programe para aproveitar os shows nos outros palcos além de facilitar a vida das excursões que vem de todos os cantos do brasil.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Desde 2008 o festival acontece no Parque Permanente de Exposições, este ano o João Rock acontecerá no dia 18 de junho, um dia antes do aniversário de Ribeirão. Além das atrações nos palcos o festival ainda traz uma arena de Esportes Radicais com motos e pistas de skates além de uma praça de alimentação que este ano também contará com Food Trucks.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu