InícioEspeciaisJoão RockFinal do Concurso de Bandas do João Rock recebe turnê de 30...

Final do Concurso de Bandas do João Rock recebe turnê de 30 anos do Charlie Brown Jr. com integrantes da formação original

- continua após a publicidade -

Evento acontece no dia 20 de maio, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. A entrada solidária será mediante a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis

Disputando espaço no palco de um dos maiores festivais do Brasil, finalistas se enfrentam na grande final do Concurso de Bandas do João Rock, que acontece no sábado, 20 de maio, a partir das 19h, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. 
 

Para tornar a final do concurso ainda mais especial, o evento contará com a apresentação da banda CBJR, formada pelos guitarristas Marcão Britto e Thiago Castanho – membros fundadores do Charlie Brown Jr. – que se uniram no projeto que celebra os 30 anos da banda ao lado de André ‘Pinguim’ Ruas e Bruno Graveto na bateria e no vocal o músico Egypcio, da banda Cali Rock e ex-Tihuana. 


 

“O objetivo do projeto é celebrar nossa história, o rock, a amizade e os fãs, que mantem vivo esse legado do Charlie Brown Jr. até hoje. Essa é uma oportunidade para o público recordar com a gente grandes momentos e sucessos que marcaram a trajetória da banda”, comentam Marcão Britto e Thiago Castanho, fundadores de CBJR e autores de grandes hits do grupo em parceria com Chorão, como: “Proibida pra mim”, “Zoio de Lula”, “Rubão”, “Só os Loucos Sabem”, “Papo Reto” e “Céu Azul”. 
 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A final do Concurso de Bandas do João Rock será aberta ao público mediante a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis, sendo necessária solicitação dos ingressos através do site oficial do festival ou diretamente na bilheteria do evento, no Estádio Palma Travassos. 
 

“Para nós é gratificante poder gerar uma oportunidade grandiosa como esta de apresentar ao nosso público talentos do rock nacional que estão em busca de espaço. O momento será ainda mais marcante pois, foi no Estádio Palma Travassos que a história do João Rock começou lá em 2002, com a primeira edição do evento. Voltar no local após 20 anos e celebrar a final do concurso será, com certeza, um momento de resgate de grandes memórias”, comenta Marcelo Rocci, um dos organizadores do festival. 
 

A banda ganhadora do concurso tocará no dia 3 de junho, no Palco João Rock, o mesmo em que se apresentarão L7nnon e Filipe Ret + convidados, Emicida + convidados, Capital Inicial, BaianaSystem, Pitty, CPM 22, Gilsons, Ira! e Planet Hemp.
 

Programe-se

Data: 20 de maio, sábado
Horário: A partir das 19h
Local: Estádio Palma Travassos
Ingressos: Solicitação através do site oficial do festival ou diretamente na bilheteria do Estádio Palma Travassos
 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -