Início Especiais Feira do Livro Transerp leva mini-cidade móvel para a Feira do Livro

Transerp leva mini-cidade móvel para a Feira do Livro

- continua após a publicidade -

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, por intermédio do Progett – Programa de Educação para o Trânsito da Transerp- participa da 16ª Feira Nacional do Livro. A minicidade móvel foi instalada na Praça Carlos Gomes para receber estudantes e visitantes da Feira.

A minicidade móvel pode ser levada para escolas, parques e eventos. Ela conta com os principais referenciais urbanos, como sinalização horizontal (no solo), sinalização vertical, que são as placas de trânsito, semáforo e construções representadas por pinturas na lona, como escola, casas, igreja, entre outros.

Estudantes da ONG Vinde Meninos, localizada no Jardim Jandaia, estavam na Feira do Livro nesta quarta-feira e passaram pela minicidade da Transerp.

“Nós já desenvolvemos atividades voltadas à educação para o trânsito na escola, inclusive com a participação no curso de multiplicadores que acontece na Transerp. Aproveitamos para trazer nossos alunos na minicidade móvel que está instalada na Feira do Livro”, disse a professora Maria Aldinei dos Santos Bernardino.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -