InícioEspeciaisFeira do LivroTranserp leva mini-cidade móvel para a Feira do Livro

Transerp leva mini-cidade móvel para a Feira do Livro

- continua após a publicidade -

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, por intermédio do Progett – Programa de Educação para o Trânsito da Transerp- participa da 16ª Feira Nacional do Livro. A minicidade móvel foi instalada na Praça Carlos Gomes para receber estudantes e visitantes da Feira.

A minicidade móvel pode ser levada para escolas, parques e eventos. Ela conta com os principais referenciais urbanos, como sinalização horizontal (no solo), sinalização vertical, que são as placas de trânsito, semáforo e construções representadas por pinturas na lona, como escola, casas, igreja, entre outros.

Estudantes da ONG Vinde Meninos, localizada no Jardim Jandaia, estavam na Feira do Livro nesta quarta-feira e passaram pela minicidade da Transerp.

“Nós já desenvolvemos atividades voltadas à educação para o trânsito na escola, inclusive com a participação no curso de multiplicadores que acontece na Transerp. Aproveitamos para trazer nossos alunos na minicidade móvel que está instalada na Feira do Livro”, disse a professora Maria Aldinei dos Santos Bernardino.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Dois lotes de parques municipais serão administrados por iniciativas privadas

Gestão e encerramento do contrato (até cinco anos de contrato com a possibilidade de prorrogação por mais cinco anos).

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.
- PUBLICIDADE -