Início Especiais Feira do Livro Transerp leva mini-cidade móvel para a Feira do Livro

Transerp leva mini-cidade móvel para a Feira do Livro

- continua após a publicidade -

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, por intermédio do Progett – Programa de Educação para o Trânsito da Transerp- participa da 16ª Feira Nacional do Livro. A minicidade móvel foi instalada na Praça Carlos Gomes para receber estudantes e visitantes da Feira.

A minicidade móvel pode ser levada para escolas, parques e eventos. Ela conta com os principais referenciais urbanos, como sinalização horizontal (no solo), sinalização vertical, que são as placas de trânsito, semáforo e construções representadas por pinturas na lona, como escola, casas, igreja, entre outros.

Estudantes da ONG Vinde Meninos, localizada no Jardim Jandaia, estavam na Feira do Livro nesta quarta-feira e passaram pela minicidade da Transerp.

“Nós já desenvolvemos atividades voltadas à educação para o trânsito na escola, inclusive com a participação no curso de multiplicadores que acontece na Transerp. Aproveitamos para trazer nossos alunos na minicidade móvel que está instalada na Feira do Livro”, disse a professora Maria Aldinei dos Santos Bernardino.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro manda prender Datena sem provas

É óbvio que este titulo é falso, mas tem como objetivo fazer você pensar no que esta acontecendo com jornalista conservador preso sem provas pelo STF.

Entrevias socorreu 2,6 mil motoristas por pane seca em 2020

Além de infração de trânsito, tanque vazio pode causar transtornos ao viajante

Como ficam as regras do Plano São Paulo para Ribeirão Preto nas fases laranja e vermelha.

Governo de São Paulo acredita que fechar estabelecimentos comerciais e demitir funcionários podem reduzir o avanço do vírus.

Câmara começará a mostrar ao que veio. Não espere coisas boas

Não estranhe se tivermos banheiros uni-sex nas escolas municipais e a proibição de uniformes masculinos e femininos.

Jovem é assassinado durante festa clandestina

Desde Março de 2020, é de conhecimento geral que estes eventos ocorrem em Ribeirão Preto e toda região, chegando mesmo a ter como DJ o filho do prefeito Duarte Nogueira
- PUBLICIDADE -