Início Especiais Feira do Livro SESC RIBEIRÃO APRESENTA O CABARÉ DAS MARTAS NA FEIRA DO LIVRO

SESC RIBEIRÃO APRESENTA O CABARÉ DAS MARTAS NA FEIRA DO LIVRO

- continua após a publicidade -

O Sesc Ribeirão apresenta no dia 24 de maio, quinta-feira, às 17 horas, na Esplanada do Theatro Pedro II, o espetáculo de circo O Cabaré das Martas, da Cia. Las Martas. A iniciativa promove o empoderamento feminino em forma de cabaré por meio da arte circense, equilibrismo e malabarismo.

 

São mulheres lindas, talentosas e habilidosas que comandam a apresentação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Não são assistentes e sim as figuras principais do show. Apresentam um espetáculo no qual o glamour não é sofisticado, mas sim humano e bem- humorado.

 

Mulheres no comando em diferentes números de malabarismo com claves, bolas de rebote e acrobacias, costurados por música ao vivo, gags cômicas e dança.  Ao final do espetáculo, todas se juntam em um número coletivo de claves e monociclos.

 

A ideia do Cabaré das Martas surgiu a partir da troca de experiência entre seis mulheres artistas e amigas que, conversando sobre o papel da mulher na sociedade, buscaram num espetáculo visual e poético discutir o lugar do feminino na sociedade.

 

O Sesc Ribeirão é parceiro cultural da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto na realização da 18ª edição Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, que acontece entre os dias 20 a 27 de maio, e é um dos maiores eventos culturais do país. A feira traz neste ano uma programação com cerca de 250 atividades gratuitas e abertas para toda a população e tem como tema “As Histórias que os Livros Contam e as Leituras que a Gente Faz”.

 

SERVIÇO

Circo

O CABARÉ DAS MARTAS

Com Cia. Las Martas

Dia 24, maio, às 17 horas.

Esplanada do Theatro Pedro II

Grátis.

Acesso Livre.

 

Sesc Ribeirão Preto

Rua Tibiriçá, 50, Centro

Assessoria de Imprensa

(16) 3977-4461

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Como funciona a ‘vaquinha eleitoral’

Modalidade permite que pessoas físicas ajudem a financiar campanhas desde a pré-candidatura. Conheça as regras

Igrejas podem voltar a abrir. Saiba mais

Só faltou colocarem os "cientistas" para celebrarem os cultos e missas, mas eles já foram colocados no lugar de Deus na atual administração

Taxa de transmissão da covid-19 no Brasil cai para 1,01, diz estudo

O estudo britânico mostra queda com relação à semana anterior. O relatório do Imperial College trouxe nesta semana dados sobre 69 países

Período eleitoral para órgãos públicos começa a valer neste sábado, 15 de agosto

A partir do dia 15 de agosto, as publicidades e propagandas de órgãos públicos municipais, como a Prefeitura, suas secretarias e autarquias, além da Câmara Municipal, estarão suspensas

Stone abre vagas de emprego inclusive Ribeirão Preto

Fintech retoma busca de talentos para integrar o time comercial
- PUBLICIDADE -