Início Especiais Feira do Livro Loja de Livros promove Sarau Literário

Loja de Livros promove Sarau Literário

- continua após a publicidade -

Neste sábado (21), partir das 11h, a loja Loucos Por Livros promove a 2ª edição de seu Sarau Literário, em Ribeirão Preto. O evento, que é gratuito e aberto a toda população, terá a participação de desenhistas, poetas, DJs escritores, artistas plásticos e artesões locais. Também haverá um bazar e espaço para alimentação.

Durante o evento, os pequenos também terão um encontro com as grandes artes, entre elas leituras de textos, lançamentos de livros, contações de histórias, interpretações teatrais e apresentações musicais.

A proposta do Sarau é levar para o Centro de Ribeirão Preto um espaço lúdico, rodeado de tapetes, almofadas, onde as crianças se sintam em casa e seus pais se divirtam também. A loja estará aberta para dar mais infraestrutura aos participantes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No bazar, roupas, plantas e objetos antigos, fotos e trabalhos em tecidos. Também haverá uma feira de discos e livros.

A segunda edição do sarau também vai arrecadar livros para o projeto de lei da Câmara de Ribeirão, que propõe a instalação de bibliotecas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), Unidades Distritais Básicas de Saúde (UBDS), Hospital Santa Lydia, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centro de Atenção Psicossocial (CAPSs).

A loja Loucos Por Livros está localizada na Rua Marcondes Salgado nº 1352.

Sarau Sebo Loucos por livros

Onde: Rua Marcondes Salgado 1352, Centro

Quando: sábado (21)

Horário: das 11h às 22h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Peste negra volta assustar o mundo

Estima-se que a Peste Negra tenha matado até 60% da população da Europa. Só estamos no inicio do segundo semestre de 2020

Proibições: Praças, compra em mercados em família, policia multa cidadão e esquece bandidos, lei seca a noite. Isso é em Cuba não é em...

Mesmo após 120 dias de quarentena o prefeito não nega a determinação de um lockdown. Para que ficamos parado todo este tempo?

Uso de máscara passa a ser obrigatório em Ribeirão Preto

Fiscalização em Ribeirão Preto vai multar quem estiver circulando sem a máscara de proteção facial.

Entrevias completa 3 anos com 165.882 atendimentos e R$ 540,2 milhões de investimentos

Para os 30 anos de concessão, até 2047, estão previstos R$ 3,9 bilhões de investimentos conforme o contrato de concessão

PF finalmente descobre PSDB e São Paulo

PF está na casa de José Serra por propina nas obras do Rodoanel. Que encontrem no mapa Ribeirão Preto do corredor
- PUBLICIDADE -