Início Especiais Feira do Livro Instituto do Livro e UBE trazem grandes nomes à Feira do Livro

Instituto do Livro e UBE trazem grandes nomes à Feira do Livro

- continua após a publicidade -

Nomes como Joaquim Botelho, Levi Bucalem Ferrari, Deonísio da Silva, Marcelo Nocelli e Audálio Dantas estão confirmados para a Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto 2016.

A iniciativa é resultado de parceria entre o Instituto do Livro, UBE – União Brasileira de Escritores, Cineclube Cauim, MIS – Museu da Imagem e Som, Fundação do Livro e Leitura.

O presidente do Instituto do Livro, Edwaldo Arantes, destacou que novos nomes deverão ser confirmados nos próximos dias. “O objetivo é fomentar as ações literárias no município e garantir que os leitores interajam e troquem experiências literárias com os escritores”, destacou Arantes.
A 16ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto acontece de 12 a 19 de junho e terá como tema ‘Viva o escritor, salve, salve o leitor’.
Palcos
Serão vários como o Teatro Pedro II, o Centro Cultural Palace e a Praça XV de Novembro, além de acontecer simultaneamente em 12 diferentes espaços da cidade. Em suas 15 edições, a Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto já recebeu mais de cinco milhões de pessoas.
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Justiça bloqueia R$ 29 milhões em bens de Doria em ação por improbidade

PSDB e sua fake: Doria gastou com propaganda pessoal o equivalente a 21% do total empregado nas obras de asfalto.

Padaria Pet abre unidade em Ribeirão Preto

Loja é a 9ª franquia da rede, que terá tratamento de aromaterapia, espaço para aniversário pet, petiscaria gourmet para cães e gatos como, pipoca, bolo de caneca, cerveja e café

TEL abre 300 vagas de emprego em São Paulo

Home Office: Processo seletivo oferece oportunidades em telemarketing para vendas; empresa já emprega 15 mil profissionais no Brasil

68% dos lojistas apontam aumento nas vendas, após seis meses de quarentena

Setor de eletrônicos foi o mais beneficiado, segundo FCDLESP; apenas 15% das micro e pequenas empresas conseguiram o PRONAMPE

AGU confirma impedimento de cultivo doméstico de Cannabis sativa

Morador acionou a Justiça para obter autorização para cultivar planta em casa, o que é vedado pela legislação