Início Especiais Feira do Livro Instituto do Livro e UBE trazem grandes nomes à Feira do Livro

Instituto do Livro e UBE trazem grandes nomes à Feira do Livro

- continua após a publicidade -

Nomes como Joaquim Botelho, Levi Bucalem Ferrari, Deonísio da Silva, Marcelo Nocelli e Audálio Dantas estão confirmados para a Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto 2016.

A iniciativa é resultado de parceria entre o Instituto do Livro, UBE – União Brasileira de Escritores, Cineclube Cauim, MIS – Museu da Imagem e Som, Fundação do Livro e Leitura.

O presidente do Instituto do Livro, Edwaldo Arantes, destacou que novos nomes deverão ser confirmados nos próximos dias. “O objetivo é fomentar as ações literárias no município e garantir que os leitores interajam e troquem experiências literárias com os escritores”, destacou Arantes.
A 16ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto acontece de 12 a 19 de junho e terá como tema ‘Viva o escritor, salve, salve o leitor’.
Palcos
Serão vários como o Teatro Pedro II, o Centro Cultural Palace e a Praça XV de Novembro, além de acontecer simultaneamente em 12 diferentes espaços da cidade. Em suas 15 edições, a Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto já recebeu mais de cinco milhões de pessoas.
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Secretário do Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo acredita em melhora na economia da região no segundo semestre

No Webinar Avança 016 realizado pela Amcham, Marco Vinholi falou sobre expectativas para a retomada na região

Estado de SP tem queda de mortes por coronavírus pela 2ª semana seguida

Taxa de letalidade também caiu para 5% e é a menor já registrada desde o início da pandemia; dados apontam tendência de achatamento de curva

Com quarentena, varejo e serviços registram os piores resultados para um mês de abril

A estimativa da FecomercioSP é de que, em 100 dias do comércio não essencial de portas fechadas no Estado, o prejuízo tenha chegado a R$ 43,7 bilhões

Anvisa autoriza testes da vacina contra o coronavírus

nscrições para a terceira fase dos ensaios clínicos começam dia 13 de julho e processo de testagem será iniciado dia 20 na Escola da Faculdade de Medicina da USP de Ribeirão Preto.

Supermercados tem novo horário de funcionamento em Ribeirão Preto

Em virtude do novo decreto da prefeitura do município, em relação ao horário do comércio, as lojas da rede fizeram adaptações para o atendimento aos clientes
- PUBLICIDADE -