Início Especiais Feira do Livro "Domingo é Dia de Teatro" traz espetáculo inspirado na obra de Maria...

“Domingo é Dia de Teatro” traz espetáculo inspirado na obra de Maria Clara Machado

- continua após a publicidade -

“A Bruxinha que queria ser Fada” é a peça deste domingo, 19 de junho no projeto Domingo é Dia de Teatro do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. O espetáculo conta a história de Ângela, uma aprendiz de feiticeira diferente que, por ser boa e ajudar uma outra menina a escapar das garras das outras bruxas, acaba sendo presa em uma torre.

O espetáculo, produção exclusiva da Companhia Ribeirão Em Cena inspirado na obra de Maria Clara Machado, é uma parceria do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e da 16ª edição da Feira Nacional do Livro que este ano homenageia a escritora na categoria Infanto-Juvenil.

O projeto começa às 14h30 na Livraria Cultura com uma oficina gratuita de Arte-Educação para as crianças soltarem a imaginação sempre com atividades relacionadas à peça do dia. Já a partir das 17h, no Boulevard do empreendimento, os pequenos podem acompanhar o espetáculo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Programe-se

Domingo É Dia de Teatro do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Data: 19 de junho

Espetáculo: A bruxinha que queria ser fada
Horários: 14h30 na Livraria Cultura /17h no Boulevard
Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -