InícioEspeciaisAgrishowSecretaria de Agricultura planeja sua atuação durante a Agrishow 2017

Secretaria de Agricultura planeja sua atuação durante a Agrishow 2017

- continua após a publicidade -

A atuação da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São na Agrishow 2017 – 24ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação foi pauta de reunião nesta segunda-feira, 6 de março, na sede da Pasta, com o secretário Arnaldo Jardim. O evento será realizado em Ribeirão Preto, entre os dias 1 e 5 de maio, das 8h às 18h, com a apresentação de várias iniciativas desenvolvidas pela Secretaria.

Arnaldo Jardim se reuniu com Orlando Melo de Castro, coordenador da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta); Alberto Amorim, secretário-executivo das Câmaras Setoriais; e Sérgio Murilo Hermógenes, assessor parlamentar do Gabinete.

O encontro teve como objetivo delinear a atuação da Secretaria de Agricultura dentro do evento, onde todos os anos apresenta tecnologias, inovações, opções de financiamento e geração de renda e agregação de valor ao homem do campo.

A Agrishow é considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina. São 440 mil metros quadrados de área, com 800 marcas em exposição, média de 150 mil visitantes nacionais e internacionais e as presenças de 70 países.
Mais informações no site www.agrishow.com.br.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -