Início Especiais Agrishow Secretaria de Agricultura planeja sua atuação durante a Agrishow 2017

Secretaria de Agricultura planeja sua atuação durante a Agrishow 2017

- continua após a publicidade -

A atuação da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São na Agrishow 2017 – 24ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação foi pauta de reunião nesta segunda-feira, 6 de março, na sede da Pasta, com o secretário Arnaldo Jardim. O evento será realizado em Ribeirão Preto, entre os dias 1 e 5 de maio, das 8h às 18h, com a apresentação de várias iniciativas desenvolvidas pela Secretaria.

Arnaldo Jardim se reuniu com Orlando Melo de Castro, coordenador da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta); Alberto Amorim, secretário-executivo das Câmaras Setoriais; e Sérgio Murilo Hermógenes, assessor parlamentar do Gabinete.

O encontro teve como objetivo delinear a atuação da Secretaria de Agricultura dentro do evento, onde todos os anos apresenta tecnologias, inovações, opções de financiamento e geração de renda e agregação de valor ao homem do campo.

A Agrishow é considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina. São 440 mil metros quadrados de área, com 800 marcas em exposição, média de 150 mil visitantes nacionais e internacionais e as presenças de 70 países.
Mais informações no site www.agrishow.com.br.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -