InícioEspeciaisAgrishowSecretaria de Agricultura planeja sua atuação durante a Agrishow 2017

Secretaria de Agricultura planeja sua atuação durante a Agrishow 2017

- continua após a publicidade -

A atuação da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São na Agrishow 2017 – 24ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação foi pauta de reunião nesta segunda-feira, 6 de março, na sede da Pasta, com o secretário Arnaldo Jardim. O evento será realizado em Ribeirão Preto, entre os dias 1 e 5 de maio, das 8h às 18h, com a apresentação de várias iniciativas desenvolvidas pela Secretaria.

Arnaldo Jardim se reuniu com Orlando Melo de Castro, coordenador da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta); Alberto Amorim, secretário-executivo das Câmaras Setoriais; e Sérgio Murilo Hermógenes, assessor parlamentar do Gabinete.

O encontro teve como objetivo delinear a atuação da Secretaria de Agricultura dentro do evento, onde todos os anos apresenta tecnologias, inovações, opções de financiamento e geração de renda e agregação de valor ao homem do campo.

A Agrishow é considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina. São 440 mil metros quadrados de área, com 800 marcas em exposição, média de 150 mil visitantes nacionais e internacionais e as presenças de 70 países.
Mais informações no site www.agrishow.com.br.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -