InícioEspeciaisAgrishowRodovia que leva à Agrishow esta semana passa a ter muito transito

Rodovia que leva à Agrishow esta semana passa a ter muito transito

- continua após a publicidade -

Para dar fluxo ao trânsito, a concessionária montou uma operação especial em conjunto com a Polícia Militar Rodoviária. A previsão é de que 35 mil motoristas passem diariamente pelo trecho.

O acesso a feira está sinalizado.

As alterações de tráfego acontecerão todos os dias a partir das 16h30 – a alça de acesso no quilômetro 320 (Próximo ao deposito das Casas Bahia), Pista Leste (sentido STZ-RP), será fechada para evitar conflitos no eixo principal do Anel Viário Sul de Ribeirão Preto.

O usuário que quiser acessar a este local deverá seguir até o km (avenida Adelmo Perdizza), efetuar o retorno e entrar neste dispositivo pela Pista Oeste.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Esta pista normalmente tem grande fluxo de veículos principalmente em hora rios de picos, pois os moradores ja utilizam a via para se deslocarem entre bairros, evitando o movimento da cidade.

O PMV (Painel de Mensagem Variável) do quilômetro 313, Pista Oeste, divulgará mensagens e dicas de segurança. Haverá três PMVs móveis, que serão colocados no trecho de maior concentração de tráfego, com as mesmas informações.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -