InícioEspeciaisAgrishowPresidente da República confirma presença na Agrishow deste ano

Presidente da República confirma presença na Agrishow deste ano

- continua após a publicidade -

O presidente da República Michel Temer foi convidado pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, a participar da abertura da 24ª Agrishow e confirmou que virá à cidade para o evento. O convite e a confirmação ocorreram durante a apresentação do Plano de Modernização e Desburocratização da Agricultura e Solenidade de Lançamento do Agro+SP, no WTC Teatro, em São Paulo.

Em seu discurso, o presidente disse ter recebido o convite do prefeito e afirmou que comparecerá à abertura da Agrishow, no dia 1º de maio deste ano. Além da citação do presidente Temer, o governador Geraldo Alckmin e o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, também citaram Duarte Nogueira em seus discursos, único prefeito citado por autoridades.

“Para nós será uma honra receber o presidente da República duas vezes em um espaço de quatro meses. Porque ele já esteve em Ribeirão Preto em janeiro para o lançamento do pré-custeio da safra, com recursos de R$ 12 bilhões. Isso demonstra que Ribeirão Preto recupera a sua importância nacional e passa a merecer atenção de outras instâncias de governo”, disse o prefeito Duarte Nogueira.

Na semana passada, em audiência em Brasília, o prefeito Duarte Nogueira também convidou o ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy, para participar da abertura da Agrishow.

Agrishow – Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow realiza neste ano a sua 24ª edição com mudanças significativas no atendimento ao visitante. A Agrishow, denominada Rota Oficial do Agronegócio, acontece de 1º a 5 de maio deste ano, com rotas de visitação aos estandes por setores, como forma de aproximar o produtor de sua cultura.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No dia 18 de janeiro, o prefeito Duarte Nogueira recebeu em audiência o diretor da Feira, José Danghesi, que informou a ele sobre as novidades deste ano, incluindo a construção da Arena do Conhecimento, para demonstrações de novas tecnologias, no local onde ocorre a abertura do evento.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -