Início Especiais Agrishow Presidente da República confirma presença na Agrishow deste ano

Presidente da República confirma presença na Agrishow deste ano

- continua após a publicidade -

O presidente da República Michel Temer foi convidado pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, a participar da abertura da 24ª Agrishow e confirmou que virá à cidade para o evento. O convite e a confirmação ocorreram durante a apresentação do Plano de Modernização e Desburocratização da Agricultura e Solenidade de Lançamento do Agro+SP, no WTC Teatro, em São Paulo.

Em seu discurso, o presidente disse ter recebido o convite do prefeito e afirmou que comparecerá à abertura da Agrishow, no dia 1º de maio deste ano. Além da citação do presidente Temer, o governador Geraldo Alckmin e o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, também citaram Duarte Nogueira em seus discursos, único prefeito citado por autoridades.

“Para nós será uma honra receber o presidente da República duas vezes em um espaço de quatro meses. Porque ele já esteve em Ribeirão Preto em janeiro para o lançamento do pré-custeio da safra, com recursos de R$ 12 bilhões. Isso demonstra que Ribeirão Preto recupera a sua importância nacional e passa a merecer atenção de outras instâncias de governo”, disse o prefeito Duarte Nogueira.

Na semana passada, em audiência em Brasília, o prefeito Duarte Nogueira também convidou o ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy, para participar da abertura da Agrishow.

Agrishow – Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow realiza neste ano a sua 24ª edição com mudanças significativas no atendimento ao visitante. A Agrishow, denominada Rota Oficial do Agronegócio, acontece de 1º a 5 de maio deste ano, com rotas de visitação aos estandes por setores, como forma de aproximar o produtor de sua cultura.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No dia 18 de janeiro, o prefeito Duarte Nogueira recebeu em audiência o diretor da Feira, José Danghesi, que informou a ele sobre as novidades deste ano, incluindo a construção da Arena do Conhecimento, para demonstrações de novas tecnologias, no local onde ocorre a abertura do evento.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -