Início Especiais Agrishow Montadoras oferecem Test-Drive a visintantes da Agrishow

Montadoras oferecem Test-Drive a visintantes da Agrishow

- continua após a publicidade -

As principais montadoras de veículos leves do País estão apresentando na Agrishow 2016 – 23ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação seus lançamentos e, também, proporcionando a chance de os visitantes fazerem test-drive em pistas off-road preparadas especialmente para o evento. Entre as marcas que oferecem essa opção estão: Chevrolet, Fiat, Ford, Hyundai, Jaguar Land Rover, Jeep, Mitsubishi Motors, Nissan, Renault, Subaru, Toyota e Volkswagen.

A Ford apresenta a Nova Ranger 2017, dentro do seu programa de exibição da nova picape global nos principais eventos do País. Além de conhecer as novidades das versões XLS, XLT e Limited, os visitantes experimentam seu desempenho numa pista especial de test-drive, com diferentes tipos de obstáculos como rampa “king”, lama, facões e tanque de água, mostrando a capacidade de imersão de 800 mm. Como a própria picape, a ambientação do estande segue o conceito Raça Forte, ampla e robusta. Como um superceleiro, ele é inspirado no clássico “Ford Hangar”, um ícone da arquitetura americana, construído em 1926 pelo renomado arquiteto Albert Kanh a pedido do próprio Henry Ford.

A principal atração da Jaguar Land Rover será a pista off-road, com uma área total de 1.900 m² e diversos obstáculos, montada para receber os visitantes interessados em colocar à prova diversos modelos da marca. Entre os carros que estarão à disposição estão as versões diesel e gasolina do Discovery Sport, o Range Rover Sport com motor 4.4 SDV8 Diesel, o Discovery 3.0 SDV6 Diesel e o Range Rover Evoque. Diversos outros modelos estão em exibição, com destaque para a estreia nacional do Range Rover SVAutobiography LWB. O superesportivo Range Rover Sport SVR também pode ser explorado pelos visitantes. Entre os modelos da Jaguar, destacam-se o F-TYPE 5.0 Coupé com tração integral e motor de 550 cv, além dos novos sedãs esportivos XE e XF.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O visitante pode conferir também a linha 2016 da Nissan Frontier, que apresenta reforço no pacote de equipamentos da versão SV Attack 4×4, nas opções com câmbio manual de seis velocidades e automática de cinco velocidades. A versão, que ganhou a opção automática no ano-modelo anterior, passa a contar agora com uma central multimídia integrada com o sistema de navegação e câmera de ré. Outra novidade da linha 2016 da Nissan Frontier é a inclusão, como item de série, da barra antirolamento (comumente conhecida como ‘santantônio’) na versão topo de linha SL.

O mais recente lançamento, da Renault, a picape Duster Oroch, é um dos destaques da marca na feira. Desenvolvido e fabricado no Brasil, tem como alguns dos seus trunfos a robustez, cabine dupla, com quatro portas, excelente espaço para cinco passageiros e caçamba generosa, com tamanho e na medida certa. Os visitantes da feira, além de conhecer a novidade, poderão fazer, no estande da montadora, um test-drive em um percurso especialmente elaborado para provar a capacidade da Duster Oroch de superar todos os desafios, em qualquer terreno. A empresa também mostra o Duster e as linhas Master e Kangoo.

No caso da Toyota, que também disponibiliza test-drive, exibe em seu estande as novas gerações da Hilux e SW4, dois dos veículos preferidos para o trabalho no campo, além da linha Etios 2017, com motores atualizados e nova transmissão automática. O motor Toyota 1GD 2,8l da nova Hilux possui quatro cilindros em linha, com turbo compressor de geometria variável (TGV) e intercooler. O novo propulsor, que desenvolve 177cv de potência, ganhou 22% a mais de torque na picape com transmissão manual e 25% na versão com transmissão automática.

A Agrishow 2016 é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira, e é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?