InícioEspeciaisAgrishowMontadoras oferecem Test-Drive a visintantes da Agrishow

Montadoras oferecem Test-Drive a visintantes da Agrishow

- continua após a publicidade -

As principais montadoras de veículos leves do País estão apresentando na Agrishow 2016 – 23ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação seus lançamentos e, também, proporcionando a chance de os visitantes fazerem test-drive em pistas off-road preparadas especialmente para o evento. Entre as marcas que oferecem essa opção estão: Chevrolet, Fiat, Ford, Hyundai, Jaguar Land Rover, Jeep, Mitsubishi Motors, Nissan, Renault, Subaru, Toyota e Volkswagen.

A Ford apresenta a Nova Ranger 2017, dentro do seu programa de exibição da nova picape global nos principais eventos do País. Além de conhecer as novidades das versões XLS, XLT e Limited, os visitantes experimentam seu desempenho numa pista especial de test-drive, com diferentes tipos de obstáculos como rampa “king”, lama, facões e tanque de água, mostrando a capacidade de imersão de 800 mm. Como a própria picape, a ambientação do estande segue o conceito Raça Forte, ampla e robusta. Como um superceleiro, ele é inspirado no clássico “Ford Hangar”, um ícone da arquitetura americana, construído em 1926 pelo renomado arquiteto Albert Kanh a pedido do próprio Henry Ford.

A principal atração da Jaguar Land Rover será a pista off-road, com uma área total de 1.900 m² e diversos obstáculos, montada para receber os visitantes interessados em colocar à prova diversos modelos da marca. Entre os carros que estarão à disposição estão as versões diesel e gasolina do Discovery Sport, o Range Rover Sport com motor 4.4 SDV8 Diesel, o Discovery 3.0 SDV6 Diesel e o Range Rover Evoque. Diversos outros modelos estão em exibição, com destaque para a estreia nacional do Range Rover SVAutobiography LWB. O superesportivo Range Rover Sport SVR também pode ser explorado pelos visitantes. Entre os modelos da Jaguar, destacam-se o F-TYPE 5.0 Coupé com tração integral e motor de 550 cv, além dos novos sedãs esportivos XE e XF.

O visitante pode conferir também a linha 2016 da Nissan Frontier, que apresenta reforço no pacote de equipamentos da versão SV Attack 4×4, nas opções com câmbio manual de seis velocidades e automática de cinco velocidades. A versão, que ganhou a opção automática no ano-modelo anterior, passa a contar agora com uma central multimídia integrada com o sistema de navegação e câmera de ré. Outra novidade da linha 2016 da Nissan Frontier é a inclusão, como item de série, da barra antirolamento (comumente conhecida como ‘santantônio’) na versão topo de linha SL.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O mais recente lançamento, da Renault, a picape Duster Oroch, é um dos destaques da marca na feira. Desenvolvido e fabricado no Brasil, tem como alguns dos seus trunfos a robustez, cabine dupla, com quatro portas, excelente espaço para cinco passageiros e caçamba generosa, com tamanho e na medida certa. Os visitantes da feira, além de conhecer a novidade, poderão fazer, no estande da montadora, um test-drive em um percurso especialmente elaborado para provar a capacidade da Duster Oroch de superar todos os desafios, em qualquer terreno. A empresa também mostra o Duster e as linhas Master e Kangoo.

No caso da Toyota, que também disponibiliza test-drive, exibe em seu estande as novas gerações da Hilux e SW4, dois dos veículos preferidos para o trabalho no campo, além da linha Etios 2017, com motores atualizados e nova transmissão automática. O motor Toyota 1GD 2,8l da nova Hilux possui quatro cilindros em linha, com turbo compressor de geometria variável (TGV) e intercooler. O novo propulsor, que desenvolve 177cv de potência, ganhou 22% a mais de torque na picape com transmissão manual e 25% na versão com transmissão automática.

A Agrishow 2016 é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira, e é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -