InícioEspeciaisAgrishowMaio será o mes de conhecer as Novidades do Agronegócio com AGRISHOW...

Maio será o mes de conhecer as Novidades do Agronegócio com AGRISHOW 2017

- continua após a publicidade -

De 1º a 5 de maio, as principais novidades para o agronegócio no país estarão em exibição na Agrishow 2017 – 24ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, uma das maiores e mais completas feiras deste segmento no mundo, que ocorrerá no município de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

São esperadas 800 marcas nacionais e internacionais que atuam em diversas áreas, como máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, agricultura de precisão, irrigação, armazenagem, pecuária, sementes, corretivos, fertilizantes, defensivos agrícolas, sacarias, embalagens, tecnologia em software e hardware, agricultura familiar, financiamento, seguro, peças, autopeças, pneus, válvulas, bombas, motores e transportes.

Considerada a vitrine tecnológica do agronegócio brasileiro, a Agrishow atrai um público altamente qualificado, muito interessado em conhecer inovações e lançamentos voltados a atender todas as demandas do campo, em termos de produtividade, eficiência, integração, aplicabilidade, otimização de recursos, rentabilidade e competitividade.

De acordo com os organizadores do evento, a expectativa é receber mais de 150 mil visitantes do Brasil e do exterior, composto em sua maioria por produtores rurais, empresários e executivos, além de acadêmicos, pesquisadores, consultores, representantes de autarquias de todas as esferas de governo e de entidades setoriais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A edição deste ano está voltada para tecnologia e para sustentabilidade e tem como tema “A Rota Oficial do Agronegócio”. Segundo José Danghesi, diretor da Agrishow 2017, a feira terá um papel fundamental neste ano, com a expectativa de uma retomada de investimentos e do cenário econômico-financeiro.

“Por isso, pretendemos reunir toda a cadeia produtiva em um ambiente ideal para disseminação de conhecimento e demonstração do avanço tecnológico do agronegócio no país e como essa evolução tem contribuído para o protagonismo do setor na economia nacional e, também, na produção de alimentos no mundo”.

O evento é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira, e é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -