Início Especiais Agrishow Começa a montagem dos estandes da Agrishow 2017

Começa a montagem dos estandes da Agrishow 2017

- continua após a publicidade -

A partir do início deste mês (abril), os 440 mil metros quadrados de área onde será realizada a Agrishow 2017 – 24ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação começam a ganhar vida. É que as 800 marcas que estarão em exposição vão começar a montagem dos seus estandes na feira, que é considerada a mais importante para a apresentação das inovações tecnológicas do agronegócio da América Latina.

Para o esclarecimento de pontos práticos referentes aos trabalhos de montagem, desmontagem e período de realização da feira, a direção do evento realizou um encontro com os montadores e os fornecedores. Também foi promovida uma reunião com os expositores para informar, entre outros assuntos, a questão da segurança envolvida em toda essa operação, as novidades para esta edição e as atividades que vêm sendo promovidas para divulgação da feira, que ocorrerá entre os dias 1º e 5 de maio e deverá receber cerca de 150 mil visitantes.

Nesse sentido, as duas principais inovações para os expositores da Agrishow 2017 são a internet por fibra ótica e os convites digitais. A questão da conectividade estava entre as prioridades da organização, que sempre procurou atender as demandas das empresas, a fim de oferecer a melhor experiência durante o evento. Por esse motivo, foi realizada uma parceria com a MappTV, que conectou o evento a uma rede externa de fibra óptica redundante e realizou obras de infraestrutura no local para atender com exclusividade todos os expositores com fibra ótica em links dedicados de até 100MB.

No caso do convite digital, a ideia é facilitar a distribuição dos convites para os clientes das empresas, com possibilidade de controle e acompanhamento da entrega e validação dos convites. Além disso, esse sistema elimina custos com remessa logística, proporciona maior velocidade no envio dos convites e permite um melhor planejamento e controle por parte das empresas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os expositores também receberam informações sobre as novidades que estarão na edição 2017 da Agrishow, como a Arena do Conhecimento, a Arena de Demonstrações de Campo e as Vitrines de Tecnologia, e as novas funcionalidades do APP da feira, como a divulgação em tempo real das experiências dos visitantes na timeline do evento.

A Agrishow é uma iniciativa das principais entidades do segmento no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira. O evento é organizado pela Informa Exhibitions, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

Sobre a Agrishow

Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow é vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio. Idealizada pelas principais entidades ligadas ao agronegócio brasileiro – ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira –, a Agrishow é organizada pela Informa Exhibitions. Palco do sucesso do agronegócio brasileiro, atrai anualmente um público altamente qualificado, formado, em sua maioria, por produtores rurais de todo o território nacional e do exterior, interessados em conhecer as novidades em termos de máquinas, implementos agrícolas, sistemas de irrigação, acessórios, peças, entre outros produtos, das principais empresas do setor.

Sobre a Informa Exhibitions

  • A Informa Exhibitions é uma unidade negócios do Grupo Informa, maior organizador de eventos, conferências e treinamentos do mundo, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres. O grupo possui 100 escritórios espalhados por 40 países, empregando cerca de 9000 funcionários em todo o mundo. Nos últimos quatro anos, a Informa Exhibitions investiu cerca de R$ 400 milhões no Brasil em aquisições de eventos, marcas e títulos no segmento de exposições e feiras de negócios. Com escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba e cerca de 230 profissionais, a empresa possui em seu portfólio eventos como Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, FutureCom, ABF Franchising Expo, Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, Feimec, ExpoMafe, Plástico Brasil, High Design Expo, entre outros, perfazendo um total de 23 feiras setoriais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -