Início Especiais Agrishow Com presença oficial do governador Agrishow começa nesta segunda feira

Com presença oficial do governador Agrishow começa nesta segunda feira

- continua após a publicidade -

O diretor da feira, José Danghesi, espera que na abertura da edição deste ano não ocorra manifestações políticas, como a do último ano, de militantes do Movimento Brasil Limpo (MPL), que pediam o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Caso aconteça, ele acredita que seja em menor grau, e de pessoas simpatizantes do governo de Dilma.

Alem da abertura da feira o governador Geraldo Alckmin (PSDB) realizará uma maratona em Ribeirão, na próxima segunda-feira, começando com a abertura oficial da 23ª Agrishow.

Região Metropolitana.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A expectativa é o governador anuncie a data do envio à Assembleia Legislativa do projeto de lei que institui a Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

O governador também deve renovar a promessa de construção do Museu da Agricultura de Ribeirão Preto, anunciada pela primeira vez há três anos.

A terceira licitação para construção do museu foi aberta em meados do mês passado – as duas primeiras foram marcadas por impasses. A obra deve custar mais de R$ 21 milhões.

Para a abertura da Agrishow também são aguardados o ministro da Defesa, Aldo Rebelo (PC doB), o secretário de Agricultura do Estado, Arnaldo Jardim (PPS), o governador do Mato Grosso do Sul, Reinando Azambuja (PSDB) e a prefeita Dárcy Vera (PSD), além de deputados da região.

Renomeado secretário na última semana, Jardim havia se afastado da secretaria para, como deputado federal, votar a favor do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após a feira inauguração na cidade.

Alckmin inaugurará a nova sede do 9º Grupamento de Bombeiros, no Jardim Irajá, e, na sequência, por volta das 14h, visitará às instalações da Fatec de Ribeirão Preto, na Vila Virgínia. O ensino técnico recebeu investimento do Estado na ordem de R$ 27,2 milhões.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?