InícioEspeciaisAgrishowAgrishow de 2017 terá novidades e crescimento

Agrishow de 2017 terá novidades e crescimento

- continua após a publicidade -

A Agrishow de 2017 acontece a partir do dia 1º de maio com novidades e expectativa de ampliação de negócios em relação a anos anteriores. Isso porque a agricultura está mais forte neste ano, o que permitirá crescimento de vendas.
Esta foi a boa notícia trazida pelo diretor da Feira, José Danhesi, que visitou o prefeito Duarte Nogueira na tarde desta quarta-feira, 18 de janeiro, acompanhado da gerente geral da feira, MarildaMeleti. Ele disse que a feira está de portas abertas para a Administração Municipal.

“Eu agradeço e quero colaborar com o que for necessário para o sucesso da Agrishow”, afirmou Duarte Nogueira. O prefeito informou também que convidará uma comitiva de deputados da Comissão da Agricultura da Câmara, da qual ele participou como parlamentar, para visitar a Agrishow.

Danhesi informou que a feira deste ano será denominada “A rota do agronegócio”, porque oferecerá aos visitantes uma rota de visitação de acordo com a cultura que eles produzem.

“Será uma grande feira. As vendas estão indo muito bem e estamos preparando uma série de novidades”, disse o diretor.

Ele também sugeriu a Duarte Nogueira que lidere uma frente de prefeitos da região para que eles ampliem a participação das cidades vizinhas na feira deste ano. O prefeito informou que já no dia 8 de fevereiro fará este contato com os prefeitos da região.

Neste dia acontecerá em Ribeirão Preto uma reunião com os 34 prefeitos das cidades que compõem a Região Metropolitana de Ribeirão Preto. Será a primeira reunião após promulgação da lei que cria a região metropolitana.

“Faremos este primeiro contato com os prefeitos para que a organização possa ocorrer”, comentou Nogueira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Novidades – Além da rota de visitação, a Agrishow deste ano terá demonstração de drones para os produtores rurais e as demonstrações de campo ganharão uma bem estruturada arquibancada no local que será denominado Arena do Campo.

Para apresentação de novas tecnologias será criada a Arena do Conhecimento, um auditório de 250 lugares onde acontece a abertura da feira. Lá serão demonstradas aa utilização de nanotecnologia no campo e as inovações da agricultura de precisão.

Bioenergia e Biocombustíveis – Outro assunto discutido entre o prefeito e a direção da Agrishow foi a possibilidade de se criar na cidade uma feira para a divulgação da Bioenergia e Biocombustíveis.

“A partir do jubileu de prata, no ano que vem, quando a Agrishow completa 25 anos, vamos realizar a feira para os dois segmentos”, afirmou o prefeito.

Álbum da visita dos diretores da AGRISHOW ao prefeito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -