Início Especiais Agrishow Agrishow de 2017 terá novidades e crescimento

Agrishow de 2017 terá novidades e crescimento

- continua após a publicidade -

A Agrishow de 2017 acontece a partir do dia 1º de maio com novidades e expectativa de ampliação de negócios em relação a anos anteriores. Isso porque a agricultura está mais forte neste ano, o que permitirá crescimento de vendas.
Esta foi a boa notícia trazida pelo diretor da Feira, José Danhesi, que visitou o prefeito Duarte Nogueira na tarde desta quarta-feira, 18 de janeiro, acompanhado da gerente geral da feira, MarildaMeleti. Ele disse que a feira está de portas abertas para a Administração Municipal.

“Eu agradeço e quero colaborar com o que for necessário para o sucesso da Agrishow”, afirmou Duarte Nogueira. O prefeito informou também que convidará uma comitiva de deputados da Comissão da Agricultura da Câmara, da qual ele participou como parlamentar, para visitar a Agrishow.

Danhesi informou que a feira deste ano será denominada “A rota do agronegócio”, porque oferecerá aos visitantes uma rota de visitação de acordo com a cultura que eles produzem.

“Será uma grande feira. As vendas estão indo muito bem e estamos preparando uma série de novidades”, disse o diretor.

Ele também sugeriu a Duarte Nogueira que lidere uma frente de prefeitos da região para que eles ampliem a participação das cidades vizinhas na feira deste ano. O prefeito informou que já no dia 8 de fevereiro fará este contato com os prefeitos da região.

Neste dia acontecerá em Ribeirão Preto uma reunião com os 34 prefeitos das cidades que compõem a Região Metropolitana de Ribeirão Preto. Será a primeira reunião após promulgação da lei que cria a região metropolitana.

“Faremos este primeiro contato com os prefeitos para que a organização possa ocorrer”, comentou Nogueira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Novidades – Além da rota de visitação, a Agrishow deste ano terá demonstração de drones para os produtores rurais e as demonstrações de campo ganharão uma bem estruturada arquibancada no local que será denominado Arena do Campo.

Para apresentação de novas tecnologias será criada a Arena do Conhecimento, um auditório de 250 lugares onde acontece a abertura da feira. Lá serão demonstradas aa utilização de nanotecnologia no campo e as inovações da agricultura de precisão.

Bioenergia e Biocombustíveis – Outro assunto discutido entre o prefeito e a direção da Agrishow foi a possibilidade de se criar na cidade uma feira para a divulgação da Bioenergia e Biocombustíveis.

“A partir do jubileu de prata, no ano que vem, quando a Agrishow completa 25 anos, vamos realizar a feira para os dois segmentos”, afirmou o prefeito.

Álbum da visita dos diretores da AGRISHOW ao prefeito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -