Início Especiais Agrishow Agrishow de 2017 terá novidades e crescimento

Agrishow de 2017 terá novidades e crescimento

- continua após a publicidade -

A Agrishow de 2017 acontece a partir do dia 1º de maio com novidades e expectativa de ampliação de negócios em relação a anos anteriores. Isso porque a agricultura está mais forte neste ano, o que permitirá crescimento de vendas.
Esta foi a boa notícia trazida pelo diretor da Feira, José Danhesi, que visitou o prefeito Duarte Nogueira na tarde desta quarta-feira, 18 de janeiro, acompanhado da gerente geral da feira, MarildaMeleti. Ele disse que a feira está de portas abertas para a Administração Municipal.

“Eu agradeço e quero colaborar com o que for necessário para o sucesso da Agrishow”, afirmou Duarte Nogueira. O prefeito informou também que convidará uma comitiva de deputados da Comissão da Agricultura da Câmara, da qual ele participou como parlamentar, para visitar a Agrishow.

Danhesi informou que a feira deste ano será denominada “A rota do agronegócio”, porque oferecerá aos visitantes uma rota de visitação de acordo com a cultura que eles produzem.

“Será uma grande feira. As vendas estão indo muito bem e estamos preparando uma série de novidades”, disse o diretor.

Ele também sugeriu a Duarte Nogueira que lidere uma frente de prefeitos da região para que eles ampliem a participação das cidades vizinhas na feira deste ano. O prefeito informou que já no dia 8 de fevereiro fará este contato com os prefeitos da região.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Neste dia acontecerá em Ribeirão Preto uma reunião com os 34 prefeitos das cidades que compõem a Região Metropolitana de Ribeirão Preto. Será a primeira reunião após promulgação da lei que cria a região metropolitana.

“Faremos este primeiro contato com os prefeitos para que a organização possa ocorrer”, comentou Nogueira.

Novidades – Além da rota de visitação, a Agrishow deste ano terá demonstração de drones para os produtores rurais e as demonstrações de campo ganharão uma bem estruturada arquibancada no local que será denominado Arena do Campo.

Para apresentação de novas tecnologias será criada a Arena do Conhecimento, um auditório de 250 lugares onde acontece a abertura da feira. Lá serão demonstradas aa utilização de nanotecnologia no campo e as inovações da agricultura de precisão.

Bioenergia e Biocombustíveis – Outro assunto discutido entre o prefeito e a direção da Agrishow foi a possibilidade de se criar na cidade uma feira para a divulgação da Bioenergia e Biocombustíveis.

“A partir do jubileu de prata, no ano que vem, quando a Agrishow completa 25 anos, vamos realizar a feira para os dois segmentos”, afirmou o prefeito.

Álbum da visita dos diretores da AGRISHOW ao prefeito

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Coca-Cola vai deixar a Ar­gen­tina e pas­sará a fun­ci­onar no Brasil

A escolha de um candidato socialista em pouco tempo transformou Argentina, que segue a passos largos de uma venezuela

A partir desta Quinta-feira(1) Ribeirão Preto recebe obra interativa

Essa escultura foi criada com base em depoimentos de 22 mulheres com câncer de mama metastático.

Doria promete vacina chinesa a partir de 15 de Dezembro

As cobaias na primeira etapa serão para profissionais de unidades públicas e privadas de saúde

Empresa de Ribeirão Preto é vendida por R$ 18,95 milhões

Nossa equipe é formada por pessoas da região e que dificilmente teriam essas oportunidades de trabalho por aqui, talvez por isso elas abracem tanto a empresa.

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto convida para evento “Abraços Virtuais no Pátio”, pelo dia da Não Violência

Evento gratuito e realizado pela primeira vez de forma online reúne Djamila Ribeiro, Jakson Follmann, Leandro Karnal e Ruth Manus