InícioEspeciaisAgrishowAGRISHOW 2016 recebeu comitiva do consulado do Canadá

AGRISHOW 2016 recebeu comitiva do consulado do Canadá

- continua após a publicidade -

Nesta terça-feira (26/4), a Agrishow 2016 recebeu a comitiva do Consulado do Canadá.

O encontro e a visita à feira foram promovidos pela Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp), por meio de seu Departamento de Relações Internacionais da instituição. O objetivo da reunião foi a troca de experiências, formação de parcerias de negócios, além de estreitar relacionamento com empreendedores de diferentes países, que proporciona uma troca enriquecedora para ambos os lados.
Prêmio “DEUSA CERES” Homenageia Agrônomos na AGRISHOW 2016

Nesta quarta-feira (27), será realizada, na Agrishow 2016, a entrega do Prêmio Deusa Ceres, concedido pela Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo (AESP). A cerimônia ocorre, às 16h, no anfiteatro de convenções do Centro de Cana – IAC/APTA, da Secretaria de Agricultura de São Paulo. Na ocasião, serão homenageados os engenheiros agrônomos que se destacaram ao longo do ano passado.

LANÇAMENTOS E NOVIDADES

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

G Drones: Drone para agricultura de precisão – Na Agrishow 2016, a G Drones apresenta drones para mapeamento em agricultura de precisão e geração de mapas inteligentes das áreas de cultivo. Com essa tecnologia fica disponível observar por meio de imagens como está a saúde da vegetação, áreas onde se localizam falhas de plantio, concentração de pragas e estresse hídrico, além de outros pontos. Desta forma o agricultor tem a possibilidade de manipular e aplicar técnicas com o objetivo de aumentar a produtividade com eficácia, sendo cada vez mais específico, aplicando o que deseja somente nos locais que deseja.

Scania: Caminhões e Serviços – A Scania promove condições especiais da sua linha 2016 e de alguns serviços (programas de manutenção, lubrificantes, reforma de motores e reparos de unidades injetoras). Em seu estande, a fabricante expõe quatro caminhões da gama 2016, além de soluções de serviços para a cadeia da cana e grãos. Estarão expostos o off-road G 440 6×4, os rodoviários Streamline Highline R 480 6×4 e Streamline Highline R 620 e o semipesado P 310 8×2. No estande, também conta com um motor industrial DC13 74A, que serve para diversos tipos de aplicações severas, especialmente nos setores agrícola (colhedoras, bombas de irrigação e tratores), industrial e de construção, em equipamentos originais ou repotenciamento.

SDLG: equipamentos para construção voltados ao agronegócio – A SDLG e seu distribuidor Tracbraz estão mostrando a ampla gama de produtos da marca para o agronegócio durante a Agrishow 2016. Versáteis, potentes e de simples manutenção, as máquinas estão cada vez mais sendo utilizadas em tarefas direcionadas para a agricultura e outras atividades correlatas. Em seu estande, serão exibidos as carregadeiras LG918, LG933 e LG936, conhecidas por sua multifuncionalidade, pois também operam com garfo e são muito úteis em diferentes tarefas na propriedade rural, e a escavadeira LG6150. A carregadeira LG918 é equipada com uma caçamba de 1,0 metro cúbico e capacidade de carga de 1,8 toneladas. De porte um pouco maior, a carregadeira LG933 é normalmente usada no carregamento de Big Bags, as sacarias de alta resistência empregadas para levar fertilizantes e outros produtos do campo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeitura inaugura duas novas escolas de educação infantil

Uma Unidade conta com 319 vagas, sendo 135 para crianças e outra para receber 420 alunos

João Rock anuncia 19ª edição para 11 de junho de 2022

Evento apresentará line-up e iniciará pré-venda de ingressos no dia 26 de outubro

Prainha de Rifaina reabre dia 03 de Novembro

Fechada desde março de 2020, afetou o turismo e comercio, obrigando muitos fecharem em definitivo.

Bolsonaro cria auxílio gás para famílias carentes

Saiba quem tem direito ao beneficio e como solicitar.

Como sempre turminha do PT usam retorica e chama vereadores de ‘machista, racista e elitista’

Por ser mulher e do PT a vereadora exige que seus projetos caminhem mais rápido do que os demais. Com salario e mordomia que recebe ela não faz parte da elite?
- PUBLICIDADE -