InícioEspeciaisAgrishowAgrishow 2016 investe ainda mais em infraestrutura

Agrishow 2016 investe ainda mais em infraestrutura

- continua após a publicidade -

Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow é a vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio. Ela é palco do sucesso do agronegócio brasileiro. É a única feira do Brasil em que o produtor rural encontra tudo o que precisa e as melhores oportunidades de negócios!

Máquinas, equipamentos e tecnologia para melhorar os processos no campo, a Agrishow 2016 vai trazer mais conforto aos visitantes. A 23ª edição da feira, que começa no dia 25 de abril em Ribeirão, recebeu mais investimento em infraestrutura do que as duas edições passadas juntas e promete deixar para trás o título de “feira da poeira”.

Mais ruas foram asfaltadas e outras ganharam fresas asfálticas, que levantam menos poeira do que os pedriscos, segundo o diretor da feira, José Danghesi. “A Agrishow já foi a ‘feira da poeira’. Hoje temos uma estrutura completa e diferente, que dá mais conforto ao expositor e principalmente para o visitante”, diz.

Áreas de convivência mais amplas, com bancos, jardins e food trucks também fazem parte da nova estrutura da feira, que é a aposta de muitas empresas para combater o momento complicado da economia.

“Muitos expositores escolheram manter o investimento na Agrishow por conta dos negócios que são fechados”, diz Danghesi.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sem queda de investimentos, a organização também espera que o volume de negócios seja mantido.

“Alcançar o mesmo desempenho do ano passado é um ganho.”

De olho no futuro
E a feira de 2016 já começa de olho no futuro. Segundo Danghesi, os planos para 2017 são de ampliar o conteúdo, com tendas que vão abordar o conhecimento em diversas áreas da agricultura e pecuária para ampliar a capacidade de produção.

“O objetivo é prestar esse serviço para fidelizar o visitante e investir em conteúdo, para colocar a feira em outro patamar”,

diz o diretor, que deve lançar o novo esse projeto para a Agrishow nos próximos meses.

Agrishow 2016 – Medalha de Ouro do Agronegócio
23ª edição – De 25 a 29 de abril

Público esperado = 160 mil visitantes

Número de expositores = 800 empresas de oito países

Informações neste link

Venda de ingressos online acesse este link

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -