Início Especiais Agrishow Agrishow 2016 investe ainda mais em infraestrutura

Agrishow 2016 investe ainda mais em infraestrutura

- continua após a publicidade -

Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow é a vitrine das mais avançadas tendências e inovações tecnológicas para o agronegócio. Ela é palco do sucesso do agronegócio brasileiro. É a única feira do Brasil em que o produtor rural encontra tudo o que precisa e as melhores oportunidades de negócios!

Máquinas, equipamentos e tecnologia para melhorar os processos no campo, a Agrishow 2016 vai trazer mais conforto aos visitantes. A 23ª edição da feira, que começa no dia 25 de abril em Ribeirão, recebeu mais investimento em infraestrutura do que as duas edições passadas juntas e promete deixar para trás o título de “feira da poeira”.

Mais ruas foram asfaltadas e outras ganharam fresas asfálticas, que levantam menos poeira do que os pedriscos, segundo o diretor da feira, José Danghesi. “A Agrishow já foi a ‘feira da poeira’. Hoje temos uma estrutura completa e diferente, que dá mais conforto ao expositor e principalmente para o visitante”, diz.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Áreas de convivência mais amplas, com bancos, jardins e food trucks também fazem parte da nova estrutura da feira, que é a aposta de muitas empresas para combater o momento complicado da economia.

“Muitos expositores escolheram manter o investimento na Agrishow por conta dos negócios que são fechados”, diz Danghesi.

Sem queda de investimentos, a organização também espera que o volume de negócios seja mantido.

“Alcançar o mesmo desempenho do ano passado é um ganho.”

De olho no futuro
E a feira de 2016 já começa de olho no futuro. Segundo Danghesi, os planos para 2017 são de ampliar o conteúdo, com tendas que vão abordar o conhecimento em diversas áreas da agricultura e pecuária para ampliar a capacidade de produção.

“O objetivo é prestar esse serviço para fidelizar o visitante e investir em conteúdo, para colocar a feira em outro patamar”,

diz o diretor, que deve lançar o novo esse projeto para a Agrishow nos próximos meses.

Agrishow 2016 – Medalha de Ouro do Agronegócio
23ª edição – De 25 a 29 de abril

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Público esperado = 160 mil visitantes

Número de expositores = 800 empresas de oito países

Informações neste link

Venda de ingressos online acesse este link

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas

Doria deve aumentar imposto sobre herança no Estado de São Paulo

Projeto de Lei nº 250/2020 pretende alterar as regras do imposto sobre a transmissão de bens por herança ou doação, aumentando a tributação de 4% para até 8%